CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Canal Bis homenageia B.B. King com exibição de documentário inédito

Por: Redação

B.B. King morreu nesta sexta-feira, 15. Em homenagem ao maior guitarrista de blues da atualidade, o canal Bis exibirá nesta sexta e sábado, 16, o documentário inédito “BB King: The Life Of Riley”.

Narrado pelo ator Morgan Freeman, o filme conta a memorável história do garoto que nasceu nas plantações de algodão do Mississipi, nos Estados Unidos, em meio ao preconceito e segregação racial, e se tornou o Rei do Blues, influenciando músicos de todo o mundo.

O longa traz imagens raras cedidas pelo BB King Museum e entrevistas exclusivas com Bono Vox, Eric Clapton, Keith Richards, Mick Jagger, Barack Obama e Jonny Winter, entre outros nomes. As exibições ocorrem nesta sexta, às 20h30; e no sábado, às 21h30.

B.B. King partiu com 89 anos. Gravou mais de 50 discos em quase 60 anos de carreira. Ganhou 16 prêmios Grammy, e marcou época com canções como “Three O’clock Blues”, “The Thrill is Gone” e “When Love Comes to Town”

Assista ao trailer:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.