Últimas notícias:

Loading...

Cantor Leonardo testa positivo para covid-19: ‘Estou bem’

O cantor sertanejo acabou de se recuperar da dengue

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O cantor Leonardo é mais um famoso que testou positivo para covid-19. O sertanejo usou suas redes sociais nesta terça-feira, 8, para comunicar os fãs que contraiu o novo coronavírus e que está bem.

“Hoje infelizmente testei positivo para covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue”, diz o comunicado.

Leonardo também revelou que, além dele, sua mulher, Poliana, e a sogra também estão com a doença.

Leonardo
Crédito: Reprodução/InstagramO cantor Leonardo se recuperou recentemente da dengue

Leonardo também revelou que, além dele, sua mulher, Poliana, e a sogra também estão com a doença.

Poliana relatou que está com sintomas leves, mas já sendo medicada e acompanhada por um médico.

“Peço as orações de todos para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e a minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, dizia o comunicado divulgado pela assessoria do cantor Leonardo.

O comunicado diz ainda que o show de Leonardo que estava marcado para a próxima sexta-feira, 11, em Sorocaba (SP) foi cancelado. “Espero encontrá-los o quanto antes e, assim que possível, anunciaremos a nova data”.

Leonardo
Crédito: O cantor Leonardo é mais um famoso que testou positivo para covid-19. O sertanejo usou suas redes sociais nesta terça-feira, 8, para comunicar os fãs que contraiu o novo coronavírus e que está bem.Cantor Leonardo anuncia que testou positivo para covid-19

O cantor sertanejo acabou de se recuperar de uma dengue.

Compartilhe: