Últimas notícias:

Loading...

Cão invade cerimônia à procura de seu dono: o presidente irlandês

Muito fofo! Cachorro do presidente irlandês interrompe cerimônia oficial e ganha cafunés dos convidados

Por: Redação

Que cachorro não gosta de ficar ao lado do seu dono, não é mesmo? Esta regra vale tanto para os pets do homem mais humilde, quanto para pessoas do alto escalão. Pelo menos foi o que Bród, animal de estimação do presidente irlandês Michael Higgins, mostrou no último domingo.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi feita uma cerimônia dia 08 de março, organizada pela Presidência da Irlanda. Durante o evento, o cachorro da raça Bernese, simplesmente invadiu o ambiente à procura de seu dono, Michael Higgins.

Assista ao vídeo do momento em que o cão invadiu a cerimônia:

O vídeo que registra o momento foi feito pela ativista irlandesa de origem síria, Razan Ibrah, participante do evento. Logo as imagens foram divulgadas nas redes sociais.

O registro mostra o cachorro que parece feliz e pouco intimidado com a quantidade de pessoas. Ele entra no salão procurando seu dono e passa pelos convidados até encontrá-lo. Só para quando ganha um carinho na barriga.

Em seguida ele recebe alguns cafunés das pessoas presentes no evento que não conseguem se conter e acabam rindo do ocorrido. A banda irlandesa que toca, brinca perguntando se o cão não gostaria de subir ao palco.

Crédito: Reprodução G1Bród posou ao lado dos duques de Cambridge, William e Kate Middleton

Bród está acostumado a estar com muitas pessoas da alta realeza. Na semana passada ele foi fotografado ao lado de Príncipe William e Kate Middleton, duques de Cambridge.

Compartilhe: