Carla Vilhena falha ao higienizar frutas em maquina de lavar

A jornalista publicou seu 'feito' nas redes sociais e fez diversas piadas com o situação

Por: Redação

A jornalista Carla Vilhena usou uma técnica que viu nas redes sociais para higienizar as frutas que comprou para sua casa, medida comum em meio a pandemia do novo coronavírus e recomendada pelo Ministério da Saúde. O método falhou, por completo, e o resultado hilário foi parar na web, nesta quinta, 14.

carla vilhena higienizar frutas maquina lavar
Crédito: Reprodução/TVGloboCarla Vilhena falha ao higienizar frutas em maquina de lavar

“Para completar o dia em que água sanitária caiu na minha roupa, fui seguir a dica de ‘desconrogar’ frutas no lava-louças”, começa ela. “Descobri que, mesmo com o display de temperatura desligado, a minha máquina esquenta a água”, lamentou Carla Vilhena que continuou: “Retirei todas as frutas cozidas e agora estou fazendo doce”.

Carla Vilhena postou o link onde viu a dica “das tias do Zap”. “Mudando de máquina de lavar louça para lavar frutas e legumes. Amigas disseram que testaram e funcionou super bem! Colocar no ciclo de pré lavagem ou higienização (só com água fria!) com duas colheres de hipoclorito”, diz o post.

Em seguida, o que já era hilário, ficou ainda melhor quando a jornalista resolveu interagir com as reações dos seus seguidores. Confira: