Últimas notícias:

Loading...

Casamento de arquiteto que viralizou acaba na polícia

Noivo que trocou de parceiro afirma que ex o roubou e tentou aplicar golpe financeiro

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A história do casamento do arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos, que trocou de noivo faltando menos de 24 horas para a festa e viralizou nas redes sociais, terminou em caso de polícia. Meneghine afirma que foi roubado pelo ex, Dyl Reis, de 23 anos.

Crédito: FotomontagemCasamento de arquiteto que viralizou acaba na polícia

Antes da cerimônia no último dia 7, fato revelado agora, foi registrado um boletim de ocorrência na polícia. “Não disse no início para ele ficar calado, mas ele continua falando”, disse o arquiteto ao portal Metrópoles.

“Ele trocou a máquina do restaurante pela máquina dele. Ele tinha R$ 17 mil só do faturamento do fim de semana.”

Depois de a polícia ser acionada, Meneghine revelou que o dinheiro foi devolvido e que desistiu da ação judicial. “Por orientação do meu advogado, achei melhor dar fim ao caso.”

Eles tentam um acordo para colocar fim ao assunto.

O casamento

No convite enviado a 120 pessoas, constava o nome de Dyl Reis, que foi namorado de Meneghine nos últimos meses. No entanto, quem disse “sim” ao arquiteto foi seu antigo namorado, Hugo Oliveira.

Menos de 24 horas antes dos convidados chegarem ao evento, porém, Eder e Dyl brigaram e se separaram repentinamente. De acordo com o arquiteto, alguns problemas impediram a sequência do relacionamento.

Arquiteto troca de noivo em menos de um dia antes do casamento
Crédito: Eder Meneghine - Arquivo pessoalArquiteto troca de noivo em menos de um dia antes do casamento

“Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, revelou.

“Eu vivi por quase 20 anos com meu grande companheiro, um chefe de cozinha fabuloso. A pessoa responsável até por encaminhar o que eu consegui construir com meus restaurantes. Eu pensei em dar a esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim”, contou o empresário.

Na última semana, Dyl contou que ficou sabendo que foi trocado pela internet. “Eu fiquei sabendo pelas notícias, logo depois que eu saí da casa. Isso não me abala nem um pouco”, disse ele ao G1.

Ele afirmou que foi traído e que tinham visões diferentes da vida. “Quando soube da traição, resolvi dar um ponto final nessa história”, relatou na ocasião

“Ele não é uma pessoa verdadeira, não tem a intenção de levar uma vida séria. Eu sou um rapaz muito sério. Quero levar uma vida digna.”

Compartilhe:

Tags: #Polícia