Chay Suede detona Jair Bolsonaro e viraliza na web
O ator disse que o candidato do PSL é "incompetente" para o cargo que almeja nas eleições 2018
O ator Chay Suede se tornou a mais recente celebridade a aderir à campanha “Ele Não” contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e, ao justificar sua posição contrária ao ex-deputado, o famoso utilizou adjetivos como “incompetente” para se referir ao político.
“Bom, ‘Ele Não’ porque o livro dele foi escrito por um torturador e ele não teve o pudor de admitir isso durante uma sabatina em rede nacional. O que, na minha opinião, é gravíssimo e revela o caráter no mínimo violento de um homem no qual eu não desejo que deseja o presidente do meu país”, iniciou o artista.
“’Ele Não’ porque relativiza a escravidão e trata a meritocracia como uma possibilidade em um país tão desigual como o nosso. ‘Ele não’ porque não fala em redistribuição de renda, apesar de vivermos em um país tão injusto”, continuou o ator.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
“’Ele Não’ porque faz sinal de arma com a mão em um país violento como o nosso. Não acho que seja isso que a gente precisa. Ele não, ele nunca”, concluiu Chay Suede.
https://www.instagram.com/p/BoKwgCyA0yG/?utm_source=ig_embed
Paulo Gustavo
Outro famoso que aderiu ao “Ele Não” foi o comediante Paulo Gustavo, que utilizou do bom humor para se posicionar contra Bolsonaro.
“Gente, tô vindo aqui dizer pra vocês que eu não vou votar no Bolsonaro, porque eu sou a favor da democracia e ele não é a favor da democracia, ele é a favor da ditadura. Eu acho ele um cara extremamente agressivo com mulheres, ele é homofóbico – não tem como ser homofóbico porque aí vira um assunto pessoal, né, que aí realmente não tem como votar em quem não gosta de ‘viado’ – ele é um cara racista, completamente racista”, iniciou o humorista.
“Eu acho um retrocesso votar nesse homem, tá bom?! É um cara que é a favor do porte de arma, mas eu não sou a favor de nada disso. Eu acho ele completamente despreparado pra ser o presidente da República. Você que vai vir na minha página falar, ‘ah viado, mama na teta do caralho a quatro’… você vai rasgar teu c* pra cima, mas eu não irei votar no Bolsonaro e eu faço questão de vir aqui dizer, que eu como artista, influenciador, com milhões de seguidores [deveria me posicionar contra o postulante do PSL]”, concluiu o famoso.
https://www.instagram.com/p/BoHjSQoli9W/?utm_source=ig_embed