Chimbinha diz que Joelma ‘alienou’ filho a ficar contra ele

Os dois se separaram em 2015 e, desde então, a relação entre o guitarrista e Yago ficou estremecida

Por: Redação
Chimbinha e o filho Yago Mendes

Separados desde 2015, depois de dezessete anos de casamento, o término do longo relacionamento entre Chimbinha e Joelma continua influenciando a relação entre o músico e o filho, Yago Mendes.

Em entrevista concedida à Luciana Gimenez, do programa Superpop, do canal RedeTV!, Chimbinha relembrou a separação e desabafou sobre a atual relação com um dos filhos que teve com Joelma, a quem ele afirma ter sido “alienado” pela mãe.

“O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”, contou o guitarrista.

Chimbinha ao lado da ex-esposa Joelma e os dois filhos

“Fiquei muito mal, quase entrei em depressão. A minha vida é pra ele, vivo para minha família, para os meus filhos. Levou uns três meses para ele voltar me ligar. Até hoje não consegui explicar, toda vez que vou tocar no assunto, ele tem uma opinião formada, está no meio do furacão”, continuou o artista.

Chimbinha finalizou seu depoimento dizendo que “o tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro não vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma benção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele”.

Leia também: