Claudia Raia revela motivo que a fez tomar hormônio masculino

Atriz também fez um pedido inusitado a Tatá Werneck durante programa do Multishow

Claudia Raia no programa Lady Night, de Tatá Werneck
Créditos: divulgação
Claudia Raia no programa Lady Night, de Tatá Werneck

A atriz Claudia Raia, 51 anos, revelou ter tomado hormônio masculino na infância. A informação foi dada durante entrevista a Tatá Werneck, no programa Lady Night, do Multishow, que foi ao ar na última sexta-feira (16).

A atriz ,que tem 1,78m de altura, recorreu ao medicamento para parar de crescer. “Com salto, estou com 1,90, mas era a altura que eu ia ficar se eu não tivesse tomado hormônio masculino”, explicou.

O uso de hormônio masculino estimular o crescimento em jovens com deficiência. Ao mesmo tempo que acelera o crescimento, também pode acelerar o fechamento das epífises ósseas, adiantando o fim do crescimento. Ou seja, na prática, a pessoa vai atingir mais rapidamente o tamanho que ela terá em idade adulta.

Raia, que é mãe de Enzo, de 23 anos – fruto da relação com Edison Celulari – demonstrou ciúmes ao fazer um pedido inusitado a Tatá Werneck. “Amor, não pega ele não”, brincou a atriz. “Ela tem uma coisa com negócio de 21 anos!”, disse a global fazendo referência à diferença de idade entre Tatá e o noivo Rafael Vitti, 12 anos mais novo que ela.

Tatá aproveitou para explicar sua tara por homens mais novos. “Eu adoro quem faz ENEM”, disse a apresentadora. Logo em seguida, aproveitou para pedir uma chance para ficar com Enzo. “Eu não vou passar nada para ele, porque as minhas doenças não conseguem habitar no corpo de um rico […] Me dá uma oportunidade”, brincou.

Veja um trecho do bate-papo: