Últimas notícias:

Loading...

Com ajuda após comoção de entrevista, idosa sonha em pagar faculdade da neta

"é triste, mas é a realidade da gente. Eu não tenho mesmo. Eu tenho receio de pedir aos outros e eles falarem não", contou dona Janete

Por: Redação

A repórter Lívia Torres reencontrou nesta quarta-feira, 22, Dona Janete, a mulher que emocionou a todos ao aparecer no telejornal dizendo que não tinha o que comer. A entrevista repercutiu nacionalmente, e uma grande rede de solidariedade se formou. Com a ajuda, ela sonha em pagar a faculdade da neta e também voltar a estudar.

Com ajuda após comoção de entrevista, idosa sonha em pagar faculdade da neta
Crédito: Reprodução/TV GloboCom ajuda após comoção de entrevista, idosa sonha em pagar faculdade da neta

“Reformar a minha casa, pagar a faculdade da minha neta, pagar a formatura dela. Meu neto queria jogar futebol. E voltar a estudar, que seria meu sonho, pra mim ter um trabalho digno e mostrar meus netos que eu posso”, disse.

O reencontro aconteceu na ONG que funciona no Grajaú, na Zona Norte do Rio, e acolhe mulheres de baixa renda.

Repórter: “O que emocionou mais a senhora ontem?”.

Dona Janete: “Saber que eu tinha o que dar para as crianças, saber que, igual a menina que falou pra mim ‘é vai de segunda a sexta e sábado e domingo?’ Falei ‘sábado e domingo eu ajeito’. Mas pelo menos vou ter alguma coisa pra comer”.

“E deu, porque eu dividi pro almoço e ainda comi na janta, deixei um pouquinho e hoje de manhã, antes de vir, o meu neto Luan foi lá esquentou e comeu”, disse dona Janete.

“Hoje meu neto falou: ‘hoje vamos comer mamão, um tempão que eu não como’. É vamos sim, é triste, mas é a realidade da gente. Eu não tenho mesmo. Eu tenho receio de pedir aos outros e eles falarem não”, contou.

Compartilhe:

Tags: #TV
?>