Últimas notícias:

Loading...

Como estão os ganhadores do BBB?

O reality da Globo premiou 21 vencedores

Por: Redação

Tá chegando, o BBB 22 já está quase entre nós e novos participantes vão disputar o tão sonhado título de ganhador do reality show a partir do próximo dia 17 de janeiro. Mas, depois de 21 edições, como estão os vencedores? O que eles fizeram com dinheiro do prêmio? Continuam famosos?

Como estão os ganhadores do BBB?
Crédito: Reprodução/Instagram @bambamoficial / @jeanwyllys_real / @thelminha / @julietteComo estão os ganhadores do BBB?

Kleber Bambam – Campeão do BBB 1

Bambam foi o primeiro ganhador do Big Brother Brasil e conquistou o público pelo carisma e pela relação bem-humorada com a boneca Maria Eugênia, montada dentro do confinamento. Naquela época, o prêmio em disputa era bem menor que o atual, porém ele apostou em uma loja de materiais e produtos esportivos. Atualmente, ele tem um canal no YouTube e mostra o sua rotina como fisiculturista.

Rodrigo Cowboy – Campeão do BBB 2

Cowboy perdeu parte da dinheiro devido investimentos malsucedidos. Ele também chegou a perder grana em compra de bezerros.  Foi preso em 2007 depois de se tornar suspeito de estelionato na Festa do Peão de Barretos. Pagou R$ 30 mil para sair da prisão.

Atualmente, ele continua com a vida no campo, no interior de São Paulo, onde vive com a esposa e o filho.

Dhomini Ferreira – Campeão BBB 3

Dhomini, ficou nacionalmente conhecido por conta de seu relacionamento com Sabrina Sato dentro do programa. Ele tentou ir para área musical, com o amigo Dhoni, mas não obteve sucesso. Chegou a lançar o livro “Pode deixar, eu conto”, ainda lançou cursos baseados em “história real”.

Atualmente, ele está casado com Adriana e ambos fazem promoções de atrações turísticas na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Cida – Campeão do BBB 4

Cida perdeu todo o prêmio do reality show logo depois de ser fiadora de uma ex-assessora e fazer muitos empréstimos.

Sem nenhum emprego, ela virou confeiteira e vende bolos junto com marido, o que ajuda na financeiro da casa onde mora, no Rio de Janeiro.

Jean Willys – Campeão BBB 5

Jean Wyllys apostou na carreira política logo após que ganhou o BBB. Na casa, foi amigo próximo de Grazi Massafera e ganhou o público por conta dos posicionamentos fortes.

Atualmente, Jean mora em Berlim, para onde partiu depois  de sofrer ameças de morte em 2019. Ele foi deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro.

Mara Viana – Campeã do BBB 6

Mara uso parte do prêmio para comprar a Dallas Pousada, em Porto Seguro, na Bahia e também custeou o tratamento da filha, que sofria de paralisia.

Atualmente, ela concluiu a graduação em Teologia e iniciou a faculdade de Psicologia.

Diego Alemão – Campeão do BBB 7

Diego Gasques, mais conhecido como ‘Alemão’ dentro do BBB, investiu em uma construtora.

Em 2020, ele chegou a ser preso em Curitiba, logo depois de se envolver em um acidente de carro. Além disso, tentou carreira como político em 2014, porém não conseguiu se eleger.

Rafinha – Campeão do BBB 8

Quase não se sabe da vida de Rafael Ribeiro, o Rafinha, mas ele aplicou o dinheiro que ganhou no programa e atualmente tem um estúdio de tatuagem, aberto desde 2014.

Max – Campeão do BBB 9

Artista plástico, Max Porto segue investindo no ramo, fazendo esculturas e estando a frente da coordenação de uma escola para crianças e adultos. O local oferece cursos de programação de jogos, modelagem e desenhos.

Atualmente, ele tem um canal de vídeos no Youtube e já deu consultoria para pessoas que desejam entrar no Big Brother Brasil.

Marcelo Dourado – Campeão do BBB 10

Marcelo Dourado participou do BBB 4, mas só foi campeão em 2010, depois de entrar pela segunda vez no confinamento. Atualmente, além de campeão de jiu-jitsu, ele ainda colhe os frutos da quantia adquirida no programa.

Maria Melillo – Campeã do BBB 11

Maria encantou o público do por ser uma das participantes do reality. Depois que saiu, iniciou a carreira de atriz, participando da novela “Insensato Coração”.

Atualmente, apoia a mãe que passou por tratamento para retirada de um tumor no cérebro e faz aparições como ex-BBB em eventos.

Fael Cordeiro – Campeão do BBB 12

Fael virou proprietária de um centro de capacitação de veterinários agrônomos. Logo que saiu do BBB, já deu indícios que seguiria neste ramo. Ele utilizou parte do prêmio para comprar duas fazendas.

Fernanda Keulla – Campeã do BBB 13

Fernanda Keulla saiu do programa vencedora e já engatou em trabalhos dentro da própria Globo. Deixando a carreira de advogada, ela virou modelo e entrou para o time do finado “Vídeo Show”. Recentemente, esteve entre as repórteres do Big Brother Brasil e esteve a frente de programas no Multishow.

Vanessa Mesquita – Campeã do BBB 14

A veterinária Vanessa Mesquita virou embaixadora de uma loja de suplementos e começou a faculdade de Marketing.

Atualmente, já formada, ela comanda o Intituto Pet Van, que dá apoio a causa animal realizando resgates.

Cézar Lima – Campeão do BBB 15

Cézar foi outro que tentou a carreira como cantor, mas fracassou. No fim, ele virou youtuber. O ex-BBB se tornou também consultor de investimentos financeiros, onde utiliza suas formações em Direito e Economia.

Munik – Campeã do BBB 16

Munik se tornou a vencedora mais jovem de todas as edições do BBB, com apenas 19 anos. Ela dividiu com seu pai o prêmio e sua metade investiu em empresas e bancos.

Depois do BBB, ela apostou na carreira de influenciadora digital, lucrando com postagens pagas.

Em 2018, participou do Power Couple, na Record, mas, dessa vez, foi eliminada logo no começo da reality.

Emily Araújo – Campeã do BBB 17

Cercada de polêmicas, Emily tentou fazer a carreira de atriz da Globo acontecer, mas também fracassou. Atualmente, a jovem é influenciadora digital nas redes sociais.

Gleici Damasceno – Campeã do BBB 18

Deixando a carreira de psicóloga em Rio Branco, no Acre, ela tem apostou em virar uma pessoa da mídia. Em 2021, ela foi uma das integrantes do “No Limite”, reality show de resistência da TV Globo, enquanto também segue  com a formação de atriz.

Paula Von Sperling- Campeão do BBB 19

Vencedora de uma das edições mais fracas, Paula já contou que gastou todo dinheiro do prêmio.

Atualmente, ela trabalha nas sociais, fazendo parcerias com algumas marcas, no entanto, por conta das falas preconceituosas, continua sendo alvo de polêmicas.

Thelma Assis – Campeã do BBB 20

Thelminha aplicou todo prêmio em investimentos e continuou aparecendo em programas da Globo, inclusive como apresentadora do “É de Casa”. Bem relacionada, a carreira de influenciadora também está ativa, já que sempre está fazendo publicidades para grandes marcas.

Juliette – Campeã do BBB 21

Juliette se tornou o maior fenômeno midiático do Big Brother Brasil, saindo da casa com mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram. A sister que ganhou o programa com mais de 90% da aprovação do público, decidiu apostar na carreira musical, com ajuda de Anitta.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe:

?>