Daniel do BBB20 desabafa e chora após 2 meses de constantes ataques

Participante do reality show diz que tem medo de acordar e viver um novo dia

Por: Redação

Pelos Stories do Instagram, Daniel Lenhardt, um dos participantes mais rejeitados do BBB20, decidiu soltar a voz e desabafou a respeito dos diversos ataques que vem sofrendo nas redes sociais após sua participação conturbada no reality show.

“Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí — acho que não falei sobre isso —, pelas coisas que escutei quando saí. Fico com medo de mostrar quem realmente sou. Fico com medo de demonstrar até meu jeito de falar, que foi tão julgado”, disse o ator.

Crédito: Reprodução/InstagramDaniel Lenhardt, do BBB20, desabafa e chora em vídeo dizendo que quer mostrar mais de si

“Muitas pessoas são maldosas e jogam ódio na internet. Isso me machuca. Será que a gente é realmente isso que as pessoas falam? Hoje, estou perdido. Às vezes, vou dormir e penso, ‘tomara que não chegue o dia para acordar’. Esse não sou eu. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com as pessoas”, afirmou, com a voz embargada e lacrimejando.

Daniel foi eliminado em 24 de março, ou seja, há quase dois meses, e desde então não tem tido um dia sem ter que conviver com críticas e ataques de internautas. Isso é perigoso. As redes sociais podem ter colocado o participante numa situação de depressão, e isso precisa parar urgentemente.

Veja todas as notícias que saíram sobre o BBB20 em nossa página especial.