Danilo Gentili provoca namoro de Zé de Abreu com jovem de 22 anos

Apresentador do SBT deu dicas, em tom de ironia, para a maquiadora

Por: Redação

Danilo Gentili usou seu perfil no Twitter para provocar José de Abreu, após o ator, de 73 anos de idade, assumir namoro com Carol Junger, de 22.

Na última terça-feira, 28, o apresentador do “The Noite”, do SBT, publicou, em tom de ironia, três dicas para a maquiadora: “A garota é novinha ainda, então vale umas dicas: 1) Não discordar nunca do namorado pra não tomar cuspida na cara ; 2) Não brigar com o namorado pra ele não soltar cachorro em cima e depois depositar R$ 1,99 na conta pra ‘ressarcir’; 3) Ficar longe dos surfistas”.

Crédito: Reprodução/InstagramDanilo Gentili e José de Abreu com Carol Junger

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o comediante e o ator de “A Dona do Pedaço” – atual trama das 21h da Globo – trocam farpas publicamente. Na época das eleições de 2018, por exemplo, o veterano criticou Regina Duarte por se posicionar a favor de Jair Bolsonaro, enquanto o humorista defendeu a atriz.

“Se eu fosse a Regina Duarte teria medo de andar na rua e tomar cuspida do Zé de Abreu. Já pensou que merda receber os pentelhos do saco do Lula na cara?”, atacou.

Zé de Abreu assumiu o relacionamento de dois meses com Carol Junger nesta semana.

Compartilhe: