Últimas notícias:

Loading...

Dayane diz que não houve estupro em A Fazenda e inocenta Nego do Borel

"Não me estuprou. Não aconteceu nada", disse a modelo

Por: Redação

A ex-peoa Dayane Mello usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 21, para inocentar Nego do Borel da acusação de estupro que o levou a ser expulso do reality A Fazenda 13, da TV Record.

Dayane Mello e Nego do Borel
Crédito: Reprodução/InstagramDayane diz que não houve estupro em A Fazenda e inocenta Nego do Borel

Dayane Mello publicou um longo em seus stories no Instagram declarou: “Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, começou.

“Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (…) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa”, finalizou Dayane Mello sobre a polêmica com.

Crédito: Reprodução/InstagramDayane diz que não houve estupro em A Fazenda e inocenta Nego do Borel

A modelo se pronunciou após ser vista com Nego do Borel em uma noitada, num hotel em São Paulo.

O que aconteceu?

Internautas acusaram Nego do Borel de estupro contra a também participante de “A Fazenda 13“, Dayane Mello.  “Estupro na Record” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com as acusações dos fãs, o funkeiro tentou fazer sexo à força com a modelo, que estava bêbada no momento.

Começaram a circular pelas redes sociais alguns vídeos em que supostamente Dayane pede para Borel parar, no entanto, o cantor de funk teria continuado e insistindo para acontecer o ato sexual com a peoa.

A decisão da saída de Nego do Borel não foi unânime entre alta cúpula da Record. No entanto, a pressão feita pelo público e principalmente pelos patrocinadores foi essencial para a saída do funkeiro do jogo.

Após a polêmica de acusações de estupro envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello em “A Fazenda 13”, os patrocinadores do programa pressionaram a emissora expulsar o funkeiro do jogo. As informações são do colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

De acordo com a coluna, um dos representantes de uma das marcas patrocinadoras, que pediu sigilo de identidade, disse que se manifestou em nome da empresa e também de outros patrocinadores. Todos ficaram alinhados com o pedido de expulsão de Nego do Borel do reality show da Record. Os patrocinadores são: Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos.

?>