CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

De volta à TV, Suzana Vieira desabafa: “Minha leucemia não tem cura”

“Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida", disse a atriz

Por: Redação

Prestes a estrear na nova novela das 18h, a nova versão de Éramos Seis, da TV Globo, Susana Vieira abriu o jogo sobre a carreira e a leucemia. A atriz falou sobre como foi que sua doença não tem cura e que terá que conviver pelo resto da vida. “Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira”, disse.

suzana vieira leucemia
Crédito: Reprodução/InstagramDe volta à TV, Suzana Vieira desabafa: “minha leucemia não tem cura”

A atriz está há anos em tratamento contra uma leucemia linfocítica crônica. Em entrevista ao UOL, Susana Vieira comemorou o novo trabalho comemora seu novo trabalho.

“Lembrei que estava havia 50 anos sem parar de trabalhar. Depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle. Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, diretor geral de dramaturgia da Globo] e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso. Uma novela das seis, com o Carlos Araújo [diretor da trama]. Estou muito feliz! Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada”, disse a atriz.

Susana Vieira enfatizou que o trabalho sempre foi sua principal preocupação após receber o diagnóstico, pois não queria parar de trabalhar por conta do câncer. “Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”.

Para ler a íntegra da entrevista da atriz, clique aqui.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.