Entreter

Decorar as unhas com escorpiões mortos vira moda no México

Por: Redação | Comunicar erro

A galera inventa cada moda, que fica difícil de acreditar. Pois bem, a última novidade deste tipo vem direto de Durango, no México, onde as manicures do salão Miss Uñas podem decorar as unhas de suas clientes com singelos escorpiões VENENOSOS!

É isso mesmo que você leu: essa espécie pode matar uma pessoa em no máximo 15 minutos, e ainda assim as clientes do salão tem achado o máximo decorar suas unhas com filhotes deste tipo de escorpião.

Manicures do salão Miss Uñas podem decorar as unhas de suas clientes com singelos escorpiões
Manicures do salão Miss Uñas podem decorar as unhas de suas clientes com singelos escorpiões
Mesmo depois de mortos eles ainda podem liberar veneno
Mesmo depois de mortos eles ainda podem liberar veneno

Apesar de todo o alarme que esta tendência provoca, os escorpiões usados são mortos ainda filhotes com um inseticida especial. Mas ainda assim é necessário muito cuidado no seu manuseio, porque eles ainda liberam veneno durante algum tempo, mesmo depois de mortos.

Admiradora de escorpiões, a designer de unhas do Miss Uñas, Lupita Garcia, disse que a tendência surgiu por conta de uma brincadeira surgida no salão, sobre a possibilidade de desfilar com escorpiões nas ruas. “Muitas pessoas acham que eles devem ser temidos, mas eu penso o contrário. Eles têm uma beleza especial. Por isso, estou sempre buscando maneiras de inovar a minha arte com os escorpiões”, explica.

Compartilhe: