Deputado chama Whindersson de corno e humorista tem a melhor resposta

O comediante criticou a postura de um deputado estadual, que é pago com dinheiro público

Por: Redação

O deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) fez uma insinuação sexual envolvendo a cantora Luísa Sonza em meio a uma discussão virtual com o comediante Whindersson Nunes. O legislador do Estado paulista usou a conta oficial neste domingo (12) para insinuar que o artista nordestino teria sido traído durante seu casamento com Luísa e fez uma analogia grotesca.

whindersson nunes e deputado gil diniz
Crédito: Reprodução/InstagramDeputado bolsonarista chama Whindersson de “corno”, mas humorista teve a melhor resposta

“Vou perguntar para o Vitão, que gosto tem”, escreveu o deputado paulista ao publicar uma foto na qual MC Rebecca simula fazer sexo oral em Luísa Sonza, durante o Bloco da Anitta, no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. A postagem foi uma resposta ao Whindersson, que perguntou qual gosto tem lamber as botas de um militar, expressão pejorativa usada para definir alguém submisso a militares.

whindersson nunes e deputado gil diniz

“Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitao, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa Agora DEPUTADO com putaria do nada, esses cara ganha dinheiro de vcsss, eu to rico galera, to de boa, mas vcs q se fode aí com esses cara, palhaçada isso com vcs”, escreveu Whindersson em reação à postura do legislador.

As trocas de farpas continuaram. Gil Diniz disse que Whindersson gostaria de censurá-lo, e o humorista debochou da atitude do parlamentar.

whindersson nunes e deputado gil diniz

Ainda, o deputado tentou dizer que no Nordeste o “humor é liberado sem censura”, mas Whindersson rebateu, dizendo que nordestino é o povo mais gente boa do planeta e não faz chacota com a família de ninguém.

O deputado fez chacota da depressão de Whindersson, que sofreu maus bocados com a doença no ano passado. “Ela te trocou pelo amigo e está feliz, não é mais da tua família, por mais que a depressão e o negacionismo não te deixem aceitar”, disse Gil Diniz.

 

Whindersson finalizou com uma foto de cueca na varanda. “A preocupação me consome”.

Compartilhe: