Últimas notícias:

Loading...

Deputado Mamãe Falei faz a crítica mais bizarra a Bacurau e vira meme

Glória Pires tem um forte concorrente para substituí-la nos comentários do Oscar 2020

Por: Redação

O deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei (sem partido), viralizou nas redes sociais nos últimos dias por fazer a crítica mais bizarra do mundo a “Bacurau”, filme brasileiro dirigido por Kléber Mendonça Filho.

O longa conta a história de uma pequena cidade nordestina que desaparece do mapa após a perda de sua matriarca. A vida no sertão e as dificuldades do povo nordestino são retratados no longa.

Homem leva esposa e 10 amantes para ver Bacurau, é descoberto e some

bacurau mamãe falei
Crédito: ReproduçãoMamãe Falei faz crítica bizarra a “Bacurau” e vira meme

Em sua crítica, Mamãe Falei diz que não enxergou no filme a “verbalização da afirmação nordestina”. E ainda deu um exemplo de diálogo para lá de controverso que gostaria de ter visto em “Bacurau”.

“Faltou verbalização da afirmação nordestina. O filme não é sobre o nordestino ali, resistindo e dando pau no americano? Faltou ali o Lunga com uma peixeira falando pro americano [forçando um sotaque nordestino]: ‘agora tu tá fudido, rapá. Eu passei a vida inteira comendo rapadura, passando sede aqui, pra abaixar a cabeça pra um comedor de chucrute?’. Aí alguém fala: ‘não, não é comedor de chucrute, isso daí é alemão’. [volta a forçação do sotaque] ‘Ah, mas tanto faz, comedor de bacon, então’. Faltou isso, cara”, disse.

Arte política é o tema da Semana de Orientação da AIC em SP

O próprio Kléber Mendonça Filho compartilhou o vídeo do Mamãe Falei, e comentou ironicamente: “sensacional”.

Após o comentário sem pé nem cabeça do parlamentar, ele foi bastante debochado nas redes sociais pelos internautas.

Compartilhe:

Tags:#Filmes