Últimas notícias:
Loading...

DJ brasileiro conta como seu remix de funk chegou ao show de Rihanna no Super Bowl

DJ Klean contou que no primeiro contato, a equipe da cantora foi muito misteriosa

O DJ Klean, brasileiro de 20 anos, foi o responsável pelo remix de funk que surpreendeu todo mundo no show de Rihanna, neste domingo, 12, no Super Bowl, quando a diva cantou o hit “Rude Boy”.

DJ brasileiro conta como seu remix de funk chegou ao show de Rihanna no Super Bowl
Créditos: Reprodução/Instagram @kleanmusic e Twitter
DJ brasileiro conta como seu remix de funk chegou ao show de Rihanna no Super Bowl

DJ Klean contou que a equipe de Rihanna o procurou no início deste ano para falar sobre o remix funk que ele fez da música. A versão do DJ brasileiro foi publicada no YouTube em 2020, mas, atualmente, havia se tornado viral no TikTok com mais de 5,6 milhões de visualizações.

Em entrevista ao UOL, o DJ brasileiro contou que neste primeiro contato, a equipe da cantora foi muito misteriosa. Eles mostraram interesse em usar o remix funk de “Rude Boy”, mas não disseram onde. Pela data apresentada, Klean chegou a pensar que poderia ser o Super Bowl:

“A gente não sabia ao certo o que ia rolar, mas pela data a gente tinha uma pequena noção de que poderia ser o Super Bowl, porque eles estavam muito apressados. Então a gente apostou, assistimos na hora e aconteceu, foi incrível”, disse o DJ ao portal UOL.

“É um evento gigantesco. Um comeback da Rihanna com a minha música é algo que eu me orgulho bastante, porque ela está voltando aos palcos e eu tive um espaço nessa volta”, disse o jovem DJ brasileiro.

Segundo o DJ, quando a equipe de Rihanna entrou em contato com ele, lhe foi dito que o remix funk que ele fez estava ferindo os direitos autorais da canção. Por isso, Klean pediu ajuda. Ele procurou o amigo experiente, DJ Zegon, do Tropkillaz e com o intermédio dele conseguiu que a equipe de Rihanna reconhecesse o trabalho do brasileiro como um remix oficial.

A relação de DJ Klean com DJ Zegon se dá porque em 2020, o jovem ganhou um concurso de remix organizado pelo Tropkillaz e foi apadrinhado pela dupla de DJs.