Últimas notícias:

Loading...

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão: ‘Eu tinha medo’

"Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei", disse

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Esta semana a trama do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel veio novamente à tona. Desta vez, com a influenciadora acusando o artista de agredi-la, ameaçar sua família de morte caso tentasse terminar e também a infidelidade por parte do cantor, que confirmou a traição. “Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo“, disse.

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão: 'Eu tinha medo'
Crédito: DivulgaçãoDuda Reis acusa Nego do Borel de agressão: ‘Eu tinha medo’

Em outra declaração, a modelo chegou a dizer que estava cega. “Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa. Eu acreditava. Eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada e agora vem esse tanto de gente me mandando mensagem de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa. Que sensação horrível!”, disse ela referindo-se às traições do ex-companheiro.

Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e poder segurar. Isso vai fazer parte de um dos BOs de agressão que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que eu ouvia, e todas as manipulações também. Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo”, disse ela, afirmando ainda que o cantor chegou ameaçar seus pais de morte: “Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, dizia que ia mandar matar minha família”, relatou.

De acordo com o jornal Extra, a atriz deixou a mansão em que os dois moravam ainda na semana do Natal, isso porque essa teria sido uma das vezes que ele a amaçou, a deixando ainda mais desesperada com a situação que estava passando.

Segundo o tabloide, um novo ciclo de discussão tomou conta do antigo casal assim que eles voltaram de uma viagem às Ilhas Maldivas, assim que Duda descobriu que estava sendo traída pelo então noivo. Na quarta-feira da semana do Natal Nego do Borel saiu da residência falando que iria gravar um programa e ela quis que ele comprovasse com fotos onde ele estava. Negando o pedido, o funkeiro disse que acertaria as contas em casa.

Logo em seguida, pediu ajuda para os pais e ligou para Borel, terminando o relacionamento. Em alguns stories, Nego do Borel fez stories dizendo que eles estavam bem e seguiam amigos, mesmo eles não tendo nenhum tipo de contato desde então. O artista ainda se mostrou resistente quando familiares da ex foram buscar suas coisas na casa em que ela morava com ele. Só foi possível a retirada dos objetos com ajuda da polícia que chegou a comparecer no local.