Últimas notícias:

Loading...

Duda Reis registra BO contra Nego do Borel alegando estupro, lesão corporal e transmissão de HPV

"a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la", diz um trecho do B.O

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Durante a manhã desta quinta-feira, 14, a atriz Duda Reis realizou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo. No documenta constam sérias acusações ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e ainda alega que a transmitiu HPV (infecção sexualmente transmissível).

Duda Reis registra BO contra Nego do Borel alegando estupro, lesão corporal e transmissão de HPV
Crédito: Reprodução/TwitterDuda Reis registra BO contra Nego do Borel alegando estupro, lesão corporal e transmissão de HPV

Ameaça com arma branca

Segundo o boletim de ocorrência, Duda fez diversos relatos sobre agressões que sofreu do artista e falou que chegou a ser ameaçada por ele com uma faca em novembro de 2019. De acordo com o relato de Duda, Nego do Borel dizia que iria matá-la. A agressão teria acontecido por ciúme, segundo a atriz.

“Em novembro de 2019, após participarem de um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la”, diz um trecho do B.O.

Ainda no documento, Duda disse que nesta situação Nego do Borel apertou seu braço com muita força, o que resultou em marcas de agressão. A explicação que a atriz dá é que no dia ele estava nervoso por ela ter ido ao Sambódromo sem a aprovação dele.

Em outra ocasião, durante a Páscoa de 2018, Nego do Borel empurrou Duda na frente de seus amigos em uma ação de caridade no Rio de Janeiro, o que lhe causou lesões nas costas. No combo de agressão, ela ainda relata que houve xingamentos e humilhação por parte do artista que a sempre a culpava pelo descontrole dele.

A influenciadora evidenciou na denúncia que as agressões mexeram com sua cabeça a ponto de desenvolver transtornos psíquicos e emocionais, lhe causando anorexia nervosa. Duda relatou que durante o relacionamento ele ainda teria transmitido HPV para ela.

Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”, diz um trecho do documento.

No boletim, Duda diz que foi agredida pela primeira vez por Nego em 2018, no Carnaval, quando o funkeiro teria apertado seus braços, resultando em lesões pelo corpo.

Dopada de remédio

A atriz contou que em agosto de 2018, durante uma viagem em Portugal com o ex-companheiro, ela teve que permanecer dopada com uso de remédios para controlar ansiedade, ingeridos por pressão feita pela artista. De acordo com ela, quando ele voltava dos shows, mantinha relações sexuais não consentidas por ela, que se encontrava dopada. Ela afirma que dizia para ele não continuar, mas não adiantava.

Ela fala que na mesma viagem, Nego a forçou a acompanhá-lo em um show, utilizando de força e a empurrando em direção a um cabideiro do local onde eles estavam, fazendo Duda cair e ter mais uma vez lesões nas costas e pernas. Mesmo alegando estar machucada, ela foi obrigada a acompanhá-lo até o final do show. Nesta mesma noite, Nego a teria forçado sair do veículo, com intuito de abandoná-la no meio da rua, o que não ocorreu porque a equipe do cantor interviu.

“Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a ‘cabeçadas’ a porta do local. Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que ‘quebrar a vítima”, diz um trecho do boletim.

De acordo com o documento, Nego do Borel fazia ameaças de mortes constantes à vítima e dizia que bateria o veículo e se mataria. “Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico”.

No relato, ela diz que o funkeiro a xingava de palavras como “piranha” e “louca” e que caso ela falasse algo seria exposta nas redes sociais com fotos e vídeos íntimos que ele tem dela.

Segundo a atriz, Nego tentava fazer ela romper a ligação com a família, fazendo ameaças de matar o pai, mãe e a irmã de vítima.

Assista ao vídeo de Duda indo registrar o boletim na Delegacia da Mulher

Com informações do jornal Extra.