Eduardo Costa ameaça Fernanda Lima e propõe boicote à TV Globo
O sertanejo ficou pistola da vida com discurso feminista e empoderado da apresentadora
O sertanejo Eduardo Costa ficou pistola da vida com um discurso feminista e empoderado de Fernanda Lima no Amor & Sexo e atacou a apresentadora em tom de ameaça, utilizando palavras de baixo calão, chamando-a de “imbecil”, além de propor boicote ao seu programa na TV Globo.
Através dos comentários da página do Instagram do perfil “Gina Indelicada”, Costa esbravejou contra Fernanda, incluíndo questões políticas referentes ao presidente eleito Jair Bolsonaro, mesmo sem a apresentadora ter citado o nome do político do PSL.
“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor.
- 20 clássicos da ‘Sessão da Tarde’ para assistir hoje na Netflix
- Rita Lee reage à homenagem do programa ‘Altas Horas’
- Fernanda Lima é demitida da Globo após 18 anos
- O que diz quem defende e quem critica Rita von Hunty sobre voto em Lula
“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sergio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar e tenho dito”, completou o famoso, em tom de ameaça.
Entenda
No programa Amor & Sexo da última terça-feira, 6, Fernanda Lima fez um discurso empoderado, enaltecendo as mulheres que se rebelam contra o patriarcado e imediatamente viralizou nas redes sociais.
Na ocasião, a comunicadora disse que “chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chama de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”.
“Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso”, concluiu Fernanda, sem citar, em momento algum, o nome do presidente eleito.
Agradecimento
Através de seu perfil no Instagram, a apresentadora agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após seu discurso viralizar na web. Ainda, Lima chegou a replicar no stories da plataforma algumas postagens com o vídeo de sua fala.
“Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulhertem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura”, legendou a artista.