Últimas notícias:

Loading...

Ex de Eduardo Costa pede reajuste da pensão e processa o cantor

A próxima audiência será no dia 18 de outubro

Por: Redação
ex eduardo costa
Crédito: Reprodução/InstagramLília Araújo, ex de Eduardo Costa, está pedindo reajuste no valor da pensão alimentícia paga pelo cantor à filha deles

A ex-namorada do cantor Eduardo Costa, Lília Araújo, com quem o sertanejo tem uma filha, Duda, de 12 anos, acionou a Justiça contra o famoso pedindo reajuste no valor pago por ele de pensão alimentícia.

A informação foi compartilhada pela própria Lília em entrevista para o canal do YouTube da atriz Antonia Fontenelle. Atualmente, ela recebe um valor mensal de dez salários mínimos, o equivalente a R$ 9.540.

Segundo contou, o dinheiro pago por Eduardo Costa é usado para o pagamento do aluguel da casa, escola, aula de canto, inglês, natação, e pilates da Duda.

ex eduardo costa
Crédito: Reprodução/YouTubeLília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa

“Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos”, contou Araújo, ao relatar a tentativa falha de entrar em um acordo com o cantor.

Ainda segundo Lília Araújo, a próxima audiência está marcada ara o próximo dia 18 de outubro. Ela pede o reajuste imediato do valor pago. Costa não se manifestou sobre o assunto.

Compartilhe: