Oscar Filho solta 'ele não' no 'Dancing Brasil' e Xuxa responde

Entreter

Eduardo Costa compara namorada a uma lagosta: ‘Só quero comer’

O cantor foi acusado de machismo ao rebater comentário igualmente machista de internauta sobre sua companheira

Por: Redação | Comunicar erro
eduardo costa
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa foi criticado por declaração machista

O sertanejo Eduardo Costa gerou revolta nas redes sociais ao comparar sua namorada, Victória Villari, com uma lagosta e afirmar que, assim como o fruto do mar, ele só quer “comê-la”.

Na ocasião, o artista foi rebater o comentário de um internauta que insinuou que a mulher só estaria se relacionando com o cantor por “interesse”.

“Tá pegando porque ela quer isso (grana) e ainda tu pede ajuda ao viagra”, escreveu o seguidor em uma declaração puramente machista.

eduardo costa
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa e a namorada

No entanto, ao rebater o internauta, Eduardo Costa acabou reforçando o machismo e causou revolta nos comentários.

“Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe? E eu nunca na minha vida perguntei se a lagosta gosta de mim ou me ama, só quero comer a lagosta, entendeu?”, afirmou o cantor.

“Coitado… melhor se enganar do que ter que encarar essa figura horrível no espelho. Cada um dá o que tem… pior quem se sujeita a ser lagosta”, disse uma seguidora. “Verdadeiro significado de boy lixo”, escreveu um segundo. “Que nojo desse cara, já não gostava dele mesmo, agora piorou”, opinou mais uma.

Com informações dos sites “TV Foco” e “IBahia

  • A misoginia deve ser combatida no dia a dia. Veja neste link 10 motivos para lutar contra machismo e desigualdade de gênero

Eduardo Costa polemiza contra transgêneros: “Fim da picada”

Compartilhe: