Últimas notícias:

Loading...

#EleNão: MC Loma recebe críticas ao repudiar Bolsonaro

Alguns internautas criticaram a atitude da garota de aderir à campanha

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Instagram#EleNão: MC Loma recebe críticas ao declarar guerra contra Bolsonaro

MC Loma também aderiu à campanha #EleNão e, em seu perfil no Instagram, se posicionou contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Alguns de seus seguidores, no entanto, não pouparam críticas pela atitude da garota de apenas 15 anos de idade.

MC Loma
Crédito: Reprodução/Instagram @mclomaofficial#EleNão: MC Loma recebe críticas ao declarar guerra contra Bolsonaro

“Gente infelizmente não voto, porém vim aqui me pronuncia mesmo assim, pois eu e as meninas temos um público LGTBQ+, um público FEMINISTA e entre outros… E eu sei o quanto a ‘política’ é importante para nós brasileiro. Pois a decisão final de escolher quem vai tomar conta do nosso país está nas nossas mãos”, publicou, finalizando seu post com a hashtag contra o presidenciável: “Então não vamos só pensar em si, vamos pensar no próximo!! #ELENÃO #ELENUNCA”.

As críticas pelos erros de português do texto não demoraram a chegar, assim como pelo estilo de vida da adolescente. Confira a publicação a seguir:

View this post on Instagram

Gente infelizmente não voto, porém vim aqui me pronuncia mesmo assim, pois eu e as meninas temos um público LGTBQ+, um público FEMINISTA e entre outros… E eu sei o quanto a “ política “ é importante para nós brasileiro. Pois a decisão final de escolher quem vai tomar conta do nosso país está nas nossas mãos, mas isso não vem ao caso. Vim por meio desse post deixa bem claro que vai ser a minha PRIMEIRA e ÚLTIMA VEZ que vou me envolver nesse caso de “ política “ pois não é só minha vida ou a vida de alguns dos meus familiares que está em jogo. É a vida de milhares de pessoas que acordam cada dia para lutar contra a homofobia, depressão, gordofobia, etc.. e algumas dessas milhares de pessoas são novos fãs que amamos muito e vamos estar defendendo com unhas e dentes independente de raça, gênero, cor, estilo.. pois sei quanto é difícil acordar todos os dias e ter que passar por vários Bulling. Mas como o nosso amigo falou “ Deixa os gay ser gay, deixa o gordo comer … DEIXA AS PESSOAS “ Então não vamos só pensar em si, vamos pensar no próximo !! #ELENÃO #ELENUNCA Obs: Eu amoooo vocês minhas gay do babado!! Como eu disse e sempre vou dizer, tamo junto viuuuu?!

A post shared by Paloma Santos (@mclomaofficial) on

Acompanhe outros conteúdos ligados às eleições deste ano nesta página especial

Compartilhe: