Últimas notícias:

Loading...

Elizangela é cortada de novela da Globo devido a falta de vacina

A atriz havia sido convidada para gravar a próxima novela das 9 na emissora

Por: Redação

Elizangela ficou de fora de Travessia, novela que ficará no lugar de Pantanal no horário nobre da Globo. Ela se recusou novamente a tomar a vacina contra a Covid-19. Gloria Perez fez o convite à atriz, que foi barrada pela emissora por ser radicalmente contra o imunizante da doença.

Elizangela é cortada de próxima novela da Globo devido a falta de vacina
Crédito: Reprodução/TV GloboElizangela é cortada de próxima novela da Globo devido a falta de vacina

Ao Ig, o empresário de Elizangela disse que ela foi convidada por Gloria Perez para atuar em Travessia, quando a novela ainda estava em fase de desenvolvimento. Porém, o tempo passou e até o momento ninguém mais a procurou para falar sobre este possível trabalho. Ao questionarem se a atriz tomaria a vacina por conta do trabalho, o assessor desligou o telefonema.

A reportagem também procurou a Globo, perguntando o status de Elizangela no elenco da substituta de Pantanal, porém não obteve respostas.

Elizangela é amiga pessoal de Gloria Perez. Foi a autora quem a trouxe a atriz de volta para a Globo, com um convite para a novela A Força do Querer (2017), depois da atriz ter aceitado o convite da Record para atuar em suas produções baseada na bíblia.

Bolsonarista

A artista também é defensora nata de Jair Bolsonaro e de suas ideologias. A veterana já se declarou abertamente contra os imunizantes desenvolvidos contra a Covid-19 e até o momento não chegou a tomar nenhuma dose – fator que a fez ser internada e intubada por conta da doença em janeiro deste ano.

Desde o ano passado, a Globo alerta seus funcionários de que todos deverão apresentar seus comprovantes de vacinação para trabalhar na emissora e disse que vai demitir aqueles que se recusarem a aderir o programa de imunização.

Por conta disso, Elizangela está impedida de atuar nas novelas da Globo enquanto continuar recusando a tomar vacina. Ela é a segunda atriz que havia sido convidada para Travessia e que perde o papel por este motivo. A portuguesa Maria Vieira, que iria fazer participações na novela, também foi dispensada e ficou revoltada com o desconvite.

Compartilhe:

?>