Em ato covarde, Leo Dias revela identidade de suposto namorado de Gugu

OPINIÃO: A troco de que o jornalista quis expor a vida pessoal de um apresentador morto?

Por: Marília Barbosa

Leo Dias está sendo massacrado nas redes sociais desde a manhã desta sexta-feira, 7. O motivo? O jornalista divulgou, em sua estreia na Rádio Metrópoles, a identidade de um suposto namorado de Gugu Liberato.

leo dias gugu liberato
Crédito: Reprodução/Instagram e Record TVLeo Dias expôs, gratuitamente e sem nenhum propósito, um suposto relacionamento de Gugu com um chef de cozinha

Alguns sites de notícias chegaram a divulgar anteriormente que o apresentador da Record TV realmente teria um relacionamento com um chef brasileiro, que morava na Alemanha.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, viúva do comunicador, informou que vai processar judicialmente o jornalista e qualquer outra pessoa que queira “manchar a honra do falecido artista”, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Agora, depois que tudo já foi especulado, divulgado e escandalizado na mídia, a pergunta que faço a vocês é a seguinte: a troco de que Leo Dias teve essa atitude? Se pararmos pra pensar por alguns segundos, o que o jornalista ganharia expondo a suposta homossexualidade de um dos maiores comunicadores do Brasil, que já morreu e não tem nem como se defender, confirmar ou desmentir tal informação?

Se o colunista achou que ganharia audiência, fãs, seguidores, admiradores com este ‘furo’ de reportagem, se enganou. Pois o que ele ganhou, na verdade, foi uma enxurrada de críticas, xingamentos e julgamentos por cometer tamanha covardia e canalhice – como alguns internautas descreveram e você pode ver abaixo:

Todo mundo que acompanhou a carreira de Gugu Liberato sabia que o apresentador preservava a privacidade de sua vida pessoal. Pai de três filhos – João Augusto, Marina e Sofia -, o comunicador tinha como companheira de sua vida Rose Miriam Di Matteo. Até o relacionamento dos dois não era exposto aos holofotes da mídia.

Levantar especulações sobre as relações de Gugu três meses após sua trágica morte é desrespeitar não só Liberato, como também sua família. E se você abriu este post com a intenção de ver alguma foto da outra vítima do caso, o suposto companheiro de Gugu, perdeu o seu tempo. Não faremos o mesmo papel do Leo Dias.


Imagem Carnaval Sem Assedio

Compartilhe:

Por: Marília Barbosa

Repórter de Tempo Real

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …