Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Entenda por que após covid-19 Joelma ficou com o rosto inchado

A ex-BBB e médica Laís Caldas explicou o que aconteceu após covid para a cantora ficar com o rosto inchado

Por: Redação

Joelma apareceu num show que aconteceu na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará com o rosto inchado e assustou a todos. Depois, a cantora apareceu inchada novamente em show na tradicional festa de São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Crédito: Reprodução/Instagram e TwitterEntenda por que após covid-19 Joelma ficou com o rosto inchado

Segundo a assessoria de Joelma, “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”. A cantora foi diagnosticada com Covid três vezes, sendo a última em janeiro deste ano, quando ela informou que estava com o esquema vacinal completo e apresentava apenas sintomas leves.

Após 60 dias de cama, Joelma fala sobre as sequelas da covid-19

Em entrevista para o programa “Encontro”, da TV Globo, no fim de 2020, a artista afirmou que vivia em uma espécie de efeito sanfona do inchaço. “Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, relatou Joelma na época.

No show do Rio de Janeiro, Joelma falou sobre a aparência por conta de sequelas da Covid. Ao subir ao palco, a cantora disse: “Com ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes! Obrigada, meus amores”, declarou ela.

“É galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, afirmou Joelma.

A ex-BBB e médica Laís Caldas publicou um vídeo em suas redes sociais explicando porque Joelma, após infecção pelo novo coronavírus, ficou com o rosto inchado.

“O covid-19, ou qualquer outra infecção viral, ou bacteriana, até mesmo algumas vacinas podem causar uma reação inflamatória em quem já fez preenchimento com ácido hialurônico, especialmente em grandes quantidades, que acredito que seja o caso da Joelma, pois ela já fez harmonização facial e foi colocado muito produto de ácido hialurônico no rosto, o que pode ter gerado uma ‘ETIP’”, explicou Laís.

“Mas, o que é ‘ETIP’? É um edema tardio intermitente permanente, que é uma complicação temporária, benigna, rara, mas que pode ser tratada e melhorando em algumas semanas ou pode optar pela retirada do produto também”, continuou a ex-BBB que é médica.

“Ou seja, podem fazer preenchimento com ácido hialurônico tranquilamente, mas é muito importante ficar atenta a quantidade do produto, a qualidade do produto ofertado e na escolha do profissional. Lembrando, que independente de ter realizado algum procedimento estético ou não, todos que podem, precisam vacinar contra a covid-19, pois é muito importante a imunização”, finalizou Laís.

Compartilhe:

?>