Ex-BBB Ana Carolina se defende após dizer que mataria assaltantes

Ana Carolina Madeira, participante do BBB9, disse que a reação foi por instinto e por medo de ser estuprada

Ana Carolina Madeira, que passou a ser conhecida pela edição do BBB 9, recebeu diversas críticas após ter reagido a uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira, 31, em São Paulo quando estava a caminho da zona leste da capital. No ocorrido, a bacharel em direito disse que se estivesse com uma arma, ela mataria os bandidos.

Ana Carolina Madeira, do BBB 9, alega que a reação ao assalto foi de maneira instintiva
Créditos: Reprodução/Instagram
Ana Carolina Madeira, do BBB 9, alega que a reação ao assalto foi de maneira instintiva

Segundo Ana, tem muita gente criticando ela, dizendo que não deveria reagir ao assalto. “Quando acontece uma situação inesperada é a reação instintiva da pessoa. E qual foi a minha? De ataque. A maioria de vocês não sabe o que eu já sofri anteriormente. Em todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi. É uma coisa que é de mim, não é uma coisa que é certa, mas é incontrolável”, disse.

Junto com a amiga, ela fala que a reação não tem nada a ver com bens materiais. “Poderíamos ser estupradas. Eram três caras de cada lado. Mas, tinha um cara que tava com o vidro abaixado que tava num carro da frente que me encurralou, inclusive o meu carro está amassado porque eu joguei o carro pra cima dele”, relata.

Ana Carolina Madeira afirma que a reação não teve a ver com bens materiais e sim pelo medo de serem estupradas
Créditos: Reprodução/Instagram
Ana Carolina Madeira afirma que a reação não teve a ver com bens materiais e sim pelo medo de serem estupradas

De acordo com a bacharel, ela sofreu uma violência muito maior no início da vida adulta e que possui cicatrizes do ocorrido até hoje. “Naquela vez eu não reagi. Então, após esse episódio o meu instinto de defesa é o ataque, pois só eu sei o que passei. Contudo, em nenhum momento estimulei que fizessem o mesmo, apenas relatei o acontecido”. A ex-BBB Ana Carolina ainda complementa: “Eu prefiro levar um tiro na cara, do que sofrer maldade, e depois ficar sofrendo. Se for pra eu morrer, que eu morra de uma vez só”.

Na publicação que fez ontem em seu Instagram, ela diz que está viva e isso que importa. “Aqueles 3 FDP não esperavam que eu fosse tão louca.. Eu só iria sair daquele carro, morta!”, escreveu.