Ex-BBB Antonio rebate acusação de estupro de youtuber

Vitoria Castro não citou o nome do modelo, mas sites de fofocas levantaram a suspeita

Nesta sexta-feira, 5, o ex-participante da 17ª edição do ‘BBB’ Antonio Rafaski gravou uma sequência de stories para dar a sua versão a respeito dos boatos de que teria estuprado a youtuber Vitoria Castro, durante uma viagem em um cruzeiro.

Embora a vítima não tenha citado o nome do modelo em nenhum momento de seu relato, Antonio foi citado por alguns perfis de fofoca como sendo o acusado do abuso sexual.

Vitoria Castro acusou ex-BBB de estupro e internet apontou Antonio como culpado
Créditos: Reprodução/Instagram
Vitoria Castro acusou ex-BBB de estupro e internet apontou Antonio como culpado

“Ontem eu recebi algumas mensagens e marcações em alguns Instagram de fofoca sobre um suposto vídeo. A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dar uma satisfação para quem me acompanha e para os meus amigos e amigas, é que estou com a minha consciência tranquila e que todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”, avisou.

No depoimento, Vitoria disse que foi abusada por um ex-BBB, mas além dos gêmeos havia apenas mais um ex-brother no navio, o Rafael Licks, que integrou a 15ª edição do reality show. Porém, a própria blogueira fez questão de negar que ele tenha sido o abusador.

“Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu o conheci no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar’, frisou.

View this post on Instagram

? EX-BBB Antônio ( @antonio_rafaski ) se posiciona em seus stories logo após a acusação de estupro feita pela YOUTUBER Vitória ( @vidcg ) através de um vídeo postado em seu canal no YouTube, vale ressaltar que em NENHUM MOMENTO no vídeo a youtuber citou o nome de quem seria essa pessoa.

A post shared by Site Popzando (@sitepopzando) on

ENTENDA O CASO

Vitoria Castro, youtuber conhecida como Vee Castro, usou seu canal no Youtube, nesta quinta-feira, 4, para relatar o abuso sexual que sofreu de um ex-participante do ‘BBB’, reality show da Globo.

Sem citar nomes, a blogueira contou que foi contratada por uma marca para fazer uma ação de marketing dentro de um cruzeiro, mas foi alojada em um quarto com dois homens – e um deles era o agressor.