Ex-BBB Flayslane mostra antes e depois de sua cirurgia no nariz

A cantora postou fotos comparando o resultado alcançado na rinoplastia

Por: Redação

A ex-BBB Flayslane mostrou o antes e depois de sua cirurgia no nariz, em stories que compartilhou em seu Instagram, nesta quinta-feira, 11. A Cantora fez o procedimento recentemente para retirada de carne esponjosa e aproveitou para mudar a estética também.

flayslane nariz
Ex-BBB e cantora Flayslane antes da rinoplastia

“Tá todo mundo querendo esse narizinho”, brincou Flay, nos stories em que também comentou sobre o retorno ao médico que realizou a cirurgia e descobriu que está tudo bem.

Em maio, a ex-BBB Flay apareceu nas redes sociais com um curativo no nariz  e revelou ter realizado o procedimento. Na época, ela ainda contou que decidiu fazer a cirurgia porque isso a ajudaria a melhorar a sua performance vocal, seu instrumento de trabalho, já que ela é cantora.

Flay ainda contou que a vontade de fazer o procedimento não era nova. “Eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora”, revelou.

Ex-BBB Flayslane mostra antes e depois de sua cirurgia no nariz

Crédito: Reprodução/InstagramEx-BBB Flayslane mostra antes e depois de sua cirurgia no nariz

O que é Rinoplastia?

De acordo com a Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face, a rinoplastia ou plástica do nariz é a cirurgia para a correção das imperfeições estéticas ou funcionais do nariz. A Rinoplastia deve ser realizada por um médico com formação cirúrgica adequada, por exemplo um otorrinolaringologista.

  • Nome técnico: Rinoplastia Estética
  • Parte do corpo: Nariz
  • Idade recomendada: a partir dos 15 anos
  • Anestesia: Local (na maioria dos casos)
  • Duração da cirurgia: Em média 3 horas
  • Permanência na clínica: Curta – dependendo da anestesia e conforto do paciente
  • Cicatriz: Em alguns casos é necessário um pequeno corte para acesso ao nariz e uma pequena cicatriz externa pode ser visível por um período . Mas em 80% dos casos o acesso é interno sem necessidade de cortes na pele.
  • Pré-operatório: Exames de laboratórios e arquivo fotográfico
  • Pós-operatório: Sete dias com placa gessada ou de material plástico no local.
  • Tempo de recuperação: 10 a 15 dias

Para mais informações sobre a rinoplastia como: cada etapa do processo cirúrgico, casos indicados, e tipos, clique aqui.