Últimas notícias:

Loading...

Ex-BBB Marcela McGowan rebate comentário homofóbico e web vibra

Internauta perguntou se ela sente falta de um "pinto de verdade"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Depois de assumir seu relacionamento com a cantora sertaneja Luiza, a ex-BBB Marcela McGowan mostrou que não vai deixar passarem batidos os comentários homofóbicos. Neste sábado, 20, a sexóloga respondia comentários de seus seguidores no Instagram, quando se deparou com uma pergunta machista, homofóbica e totalmente sem noção.

Um internauta questionou a ex-sister se ela não sentia falta de um “pinto de verdade”, como se a ausência de um pênis em uma relação sexual fosse atrapalhar alguma coisa.

marcela mcgoan e a namorada
Crédito: Reprodução/InstagramMarcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza

Marcela McGowan respondeu na lata, e ainda deu uma alfinetada no seguidor.

“Que que você acha, meu querido? Tenho não. Tenho uma coleção, de vários tamanhos, várias texturas. Eu tenho que vibra, que roda, que faz movimento, que acha o ponto G, que acha o clitóris, e além de tudo tenho a certeza que eles nunca vão fazer uma pergunta idiota igual essa pra mim”, alfinetou McGowan, revirando os olhos para a interação inconveniente.

No texto do post do Instagram, Marcela McGowan explicou mais um pouco sobre o assunto. “Essa ideia do “pinto” de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas! Existem muitas possibilidade de prazer que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo feminino. Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada, ainda assim se quiser penetração, os sex toys estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis!”, escreveu.