Ex de Gimenez defende Santos e manda recado para Bruna Marquezine

Marcelo de Carvalho, executivo da RedeTV!, criticou o politicamente correto

Por: Redação Comunicar erro
marcelo de carvalho, silvio santos, claudia leitte, bruna marquezine
Crédito: Reprodução/FotomontagemMarcelo de Carvalho defendeu Silvio Santos Santos em episódio com Claudia Leitte e mandou recado para Bruna Marquezine

O executivo da RedeTV! Marcelo de Carvalho, ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez, saiu em defesa de Silvio Santos e negou que o dono do SBT tenha assediado Claudia Leitte. O empresário ainda aproveitou para mandar um recado para Bruna Marquezine.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Carvalho diz que conhece o ‘dono do baú’ “há muitas décadas profissionalmente”, “e eu também acho que quem me conhece, acompanha minhas entrevistas, minhas declarações, sabe que sou um grande crítico desse horror que no mundo se chama politicamente correto”, afirma o executivo.

“Eu já participei da gravação do ‘Jogo dos Pontinhos’ e ele [Silvio Santos] chegou para mim e Luciana Gimenez, minha ex-mulher, e falou assim: ‘Como é que você está casada com ele, feio desse jeito? Devia contratar um assassino que assim matava ele e você se via livre dele’. Imagina se eu vou me incomodar?! É óbvio que é uma brincadeira”, continuou.

marcelo de carvalho
Crédito: Reprodução/RedeTV!Marcelo de Carvalho é um dos executivos da RedeTV!

Em relação à Claudia Leitte, Marcelo de Carvalho abordou episódio do The Voice Brasil, quando a cantora era uma das técnicas em 2016, e convidou um dos participantes a sentar no seu colo. Para ele, sob a ótica do “politicamente correto”, se o episódio com o dono do SBT foi assédio, o do programa global também foi. Já em sua percepção pessoal, ambos os casos não passaram de “brincadeiras”.

“Você não pode ter dois pesos e duas medidas. Ela cometeu uma impropriedade, segundo os politicamente corretos, com um rapaz do The Voice. E aí, onde estava a gritaria? Onde estavam os artistas da Globo?”, disparou.

Em seguida, o executivo cita Bruna Marquezine que, através do Instagram, protestou contra Silvio Santos, endossando a campanha “mexeu com uma, mexeu com todas”.

“Onde é que estava a Bruna [Marquezine], ex-namorada do Neymar, dizendo ‘mexeu com uma, mexeu com todas’? Mexeu com quem? Pessoal, vamos sentar o facho, né? Não dá. Essa coisa do politicamente correto está indo muito para um lado da balança. Vamos tentar voltar pelo menos pro centro”, concluiu.

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …