Ex de Neymar é atacada por fãs da Bruna Marquezine e desabafa

Camila Karam foi apontada como pivô da separação entre o jogador e a atriz

Por: Redação | Comunicar erro
ex de neymar bruna marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramCamila Karam foi apontada como pivô da separação entre Neymar e Bruna Marquezine

Na última quinta-feira, 18, a atriz Bruna Marquezine confirmou o término do namoro com Neymar, e disse que a “decisão” de por um fim no relacionamento partiu do próprio jogador. Na ocasião, os fãs do casal BruMar apontaram uma ex do atleta como pivô da separação e ela passou a ser alvo de ataques.

Os simpatizantes da relação entre Neymar e Marquezine passaram a bombardear as redes sociais de Camila Karam com acusações e insultos, obrigando-a a restringir os comentários em sua conta no Instagram, permitindo apenas que as pessoas que ela segue tenham acesso a esse recurso.

Os boatos de uma possível volta entre Camila e Neymar foi noticiado pela Caras, que apontou uma viagem de Karam pela Europa, continente onde o jogador mora atualmente. Mas tudo não passou de coincidência, conforme a mesma fez questão de esclarecer.

ex do neymar
Crédito: Reprodução/InstagramCamila Karam foi apontada como pivô da separação entre Neymar e Bruna Marquezine

Através do stories da plataforma, Karam se pronunciou em tom de desabafo, negando ter qualquer envolvimento com o fim do namoro entre a atriz e o jogador.

“Acho vergonhoso essa pequena parcela do jornalismo brasileiro, antes de publicarem qualquer coisa tem que verificar a fonte! Estamos em países diferentes, essas fotos que você mencionou, são antigas e NÃO SOU EU! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos que estão viajando comigo, aliás tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem”, diz.

“A foto ‘dele dirigindo’ é um taxista, você pode encontrá-lo na saída do aeroporto de Barcelona [na Espanha], aliás recomendo, gente finíssima. Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu”, completou.

ex neymar
Crédito: Reprodução/InstagramCamila Karam, ex de Neymar, negou ser pivô da separação entre o jogador e Bruna Marquezine

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …