Ex-humorista da Globo é preso após agredir própria mãe
Humorista ficou conhecido por fazer imitações em programas como "Zorra Total" e "Domingão do Faustão"
O humorista Felipe Fernandes Pontes, 36 anos, foi preso em flagrante na manhã deste sábado, 31, após agredir a própria mãe em Ribeiro Preto, no interior de São Paulo.
Felipe, conhecido por fazer parte imitações em programas na época em que trabalhava na Globo, como “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”, está preso no 1º Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o humorista estava alcoolizado quando tentou enforcar a mãe, Silvana Fernandes, 57 anos, ao chegar em casa após passar a noite na rua. Na residência, Felipe também xingou a mãe de “puta, vagabunda”, de acordo com o boletim de ocorrência.
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
O irmão do comediante, que estava em casa dormindo, conseguiu mobilizar Felipe até a chegada da Polícia Militar. Durante a espera dos agentes, o humorista ainda ameaçou o irmão de morte.
No 1° Distrito Policial, a mãe, após sofrer as agressões do próprio filho, relatou que necessita de “adoção de medida protetiva de caráter urgente” contra Felipe Pontes.
Ainda na DP, Felipe urinou no chão e dormiu esperando as providências do delegado de plantão. Pouco depois, ele foi encaminhado ao Fórum para a audiência de custódia.