Tiago Abravanel defende Silvio Santos em briga com Gaby Amarantos

Entreter

Fã de Bruna Marquezine morre e atriz desabafa: ‘Me perdoe’

Danilo Barroso era um dos principais fãs da atriz global

Por: Redação | Comunicar erro
Bruna Marquezine fã
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine e o fã, Danilo Barroso

A atriz Bruna Marquezine atualizou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira, 31, para lamentar a morte de um de seus maiores fãs.

Em tom de desabafo, a global pediu “perdão” por nem sempre “conseguir retribuir o amor e carinho” que o jovem, identificado como Danilo Barroso, lhe deu nos últimos anos.

“Meu amor, me perdoe por nem sempre conseguir retribuir o carinho e o amor que você me deu! Obrigada por tanto, Danilo! Meu coração está doendo. Descanse em paz. Que Deus conforte seus familiares e amigos. Com amor, Bruna”, publicou a global no stories do Instagram.

Bruna Marquezine fã
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine homenageou o fã morto

Danilo se tornou um dos maiores fãs da atriz desde 2015, quando passou a acompanhar “de perto” a carreira de Bruna Marquezine. Em sua conta na plataforma digital ele postou uma foto ao lado da ídola e celebrou o encontro com a famosa.

“Enfim consegui tirar uma foto com você. Você não sabe o quanto eu te amo e amo o seu trabalho. Na hora que você parou e veio na minha direção só você sabe o quanto eu tremia”, escreveu ele na publicação feita no dia 15 de outubro.

Não há informações sobre a causa da morte do jovem.

Danii Marquezine 😘👌 on Instagram: “Chegou seu dia minha neném,minha BRU, meu amor que no dia de hoje todas as coisas boas desse universo cheguem até você, que Deus continue…”

3,415 Likes, 253 Comments – Danii Marquezine 😘👌 (@danilobarroso1) on Instagram: “Chegou seu dia minha neném,minha BRU, meu amor que no dia de hoje todas as coisas boas desse…”

Gio Lancellotti desabafa após polêmica sobre namoro de Marquezine

Compartilhe: