Fã debochada por Simaria desabafa e diz que se sentiu humilhada

A mineira Priscila Souza contou que ficou muito mal após ver o vídeo da cantora debochando de seu desenho

Por: Redação
Desenho Simaria fã
Crédito: Arquivo Pessoal Desenho feito de Simaria e o exemplo usado pela fã

O desenho que uma jovem de 19 anos fez em homenagem à cantora Simaria deu o que falar nas redes sociais no início desta semana, após a coleguinha aparecer desdenhando do presente. Agora, a fã diz que se sentiu “humilhada” pela atitude da famosa.

Em entrevista ao portal UOL, Priscila Souza, natural de Minas Gerais, afirmou que não esperava se tornar piada em todo o país por causa da cantora.

“Fiz o desenho e ninguém é obrigado a gostar, mas ela não precisava ter reagido daquele jeito. Se não gostou, não precisava gravar e ficar expondo para depois eu ficar sendo humilhada na internet”, desabafou a jovem.

Fã desenho Simaria
Crédito: Arquivo Pessoal Priscila Souza disse que se sentiu humilhada pela atitude de Simaria

Em um vídeo que passou a circular na internet desde a última segunda-feira, 6, Simaria aparece nos stories do perfil do Instagram de Carlinhos Maia, que possui a segunda conta da plataforma mais assistida no mundo, debochando do desenho feito por Priscila.

Apesar de não falar nada, a irmã de Simone rir das piadas feitas pelo influenciador digital, que desdenha dos dons artísticos da mineira.

“Chorei muito, fiquei muito triste quando percebi que estavam debochando. Levou um tempinho para a minha ficha cair. Aí resolvi postar aquela mensagem no Instagram”, afirmou.

A mensagem a que Priscila Souza se refere é uma postada por ela em que relata ter perdido a vontade de voltar a desenhar por conta do acontecido.

“Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar”, escreveu a jovem ao desabafar na rede social.

Crédito: Reprodução/InstagramSimaria ‘debochou’ do desenho da fã e a moça desabafou nas redes sociais

Ainda na entrevista ao UOL, Souza declarou que “se ela [Simaria] tivesse falado que gostou, mas que eu posso melhorar, eu ia aceitar numa boa. Mas ela só debochou”, afirmou, ressaltando que não terá mais o carinho de outrora pela dupla.

Procurada para falar sobre o assunto, Simaria preferiu não se manifestar.

Compartilhe:

1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …