Últimas notícias:

Loading...

Fábio Assunção surpreende ao falar do passado no Altas Horas

Fábio Assunção também comentou sobre um de seus trabalhos mais marcantes na televisão

Por: Redação
Fábio Assunção
Aos 47 anos, Fábio Assunção também comentou sobre os personagens marcantes da carreira – TV Globo/reprodução

Um dos convidados do Altas Horas deste sábado, 24, Fábio Assunção revelou que jamais pensara em se ator.  Segundo ele, por conta da extrema timidez que marcou sua infância.

O ator revelou um antigo trauma ao apresentador Serginho Groisman. “Dos 8 aos 14 anos eu me achava meio gago, tinha dificuldade de me expressar. Era muito tímido, muito para dentro. Às vezes tinha vontade de perguntar alguma coisa (na escola) e falava: ‘Não vou perguntar porque acho que não vai sair a pergunta’. Às vezes ficava quieto para não passar aquele aperto. Eu queria ser médico, na verdade, quando eu era criança. Aí depois comecei a ir para a música. A música foi uma coisa que me fascinou muito”, contou.

Sobre os mais de 25 anos na televisão, Fábio Assunção lembrou o personagem de juiz Ramiro, interpretado na série Onde Nascem os Fortes_segundo ele um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira.“Era um personagem muito desalmado, uma figura sem nenhuma compaixão, solidariedade, nenhum valor, nada, absolutamente nada. Foi um personagem muito desafiador”, disse.

Compartilhe:

?>