Fábio Assunção surpreende ao falar do passado no Altas Horas

Fábio Assunção também comentou sobre um de seus trabalhos mais marcantes na televisão

Por: Redação | Comunicar erro
Fábio Assunção
Aos 47 anos, Fábio Assunção também comentou sobre os personagens marcantes da carreira – TV Globo/reprodução

Um dos convidados do Altas Horas deste sábado, 24, Fábio Assunção revelou que jamais pensara em se ator.  Segundo ele, por conta da extrema timidez que marcou sua infância.

O ator revelou um antigo trauma ao apresentador Serginho Groisman. “Dos 8 aos 14 anos eu me achava meio gago, tinha dificuldade de me expressar. Era muito tímido, muito para dentro. Às vezes tinha vontade de perguntar alguma coisa (na escola) e falava: ‘Não vou perguntar porque acho que não vai sair a pergunta’. Às vezes ficava quieto para não passar aquele aperto. Eu queria ser médico, na verdade, quando eu era criança. Aí depois comecei a ir para a música. A música foi uma coisa que me fascinou muito”, contou.

Sobre os mais de 25 anos na televisão, Fábio Assunção lembrou o personagem de juiz Ramiro, interpretado na série Onde Nascem os Fortes_segundo ele um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira.“Era um personagem muito desalmado, uma figura sem nenhuma compaixão, solidariedade, nenhum valor, nada, absolutamente nada. Foi um personagem muito desafiador”, disse.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …