Família descobre pela TV que idoso foi sozinho ver o Fla-Flu

O torcedor do Fluminense Roberto Ribeiro Freitas acompanhava a partida, quando de repente levou um susto: pela TV descobriu que o avô tinha ido sozinho ao estádio

Fortes emoções: após empate por 3 a 3, jogo entre Flamengo e Fluminense foi decidido nos pênaltis, dando o título para o time de Seu Orly

No último domingo, 5, Flamengo e Fluminense travaram um duelo histórico na disputa da Taça Guanabara, que deu o título ao Tricolor das Laranjeiras. Uma semana depois, um inusitado relato envolvendo a partida ganhou as redes sociais por seu desfecho, no mínimo, inusitado.

O torcedor do Fluminense Roberto Ribeiro Freitas acompanhava a partida, quando de repente levou um susto: pela televisão descobriu que seu avô, às vésperas do aniversário de 84 anos, fora sozinho ao estádio Engenhão torcer pelo time do coração.

Tudo planejado

Torcedor fanático do Fluminense, Orly Pimentel Ribeiro havia comentado com a nora, com quem mora em Barros Filho, que queria assistir ao clássico. Assim, ficou combinado que assistiriam ao jogo em casa. Apesar disso, Orly tinha outros planos.

Embora aposentado, Orly não gosta de ficar em casa à toa e, por isso, sai para vender doces e balas pela cidade.

Ele é aposentado, mas sai para vender doces e balas, porque não gosta de ficar em casa parado. “No domingo, saiu sem falar onde ia e minha tia estava achando que ele tinha saído para vender os doces. Aí, quando ele apareceu na TV, foi uma surpresa geral”, destacou Roberto no relato.

A história, compartilhada em seu perfil no Facebook, ganhou projeção nacional. “Daí você está assistindo a final Fla x Flu e descobre que seu avô de 84 anos foi ao Engenhão SOZINHO escondido da família!!!! #vovôlevado”, escreveu o neto.

Planos para o futuro 

Sempre que pode, o tricolor apaixonado Orly assiste aos jogos da equipe. E como o Fluminense já garantiu presença na final, Roberto e a família planejam levá-lo à final, sobretudo, se o jogo for novamente contra o Flamengo – levando em conta que a maior parte dos parentes são torcedores do rival.

Apesar disso,  Orly não esqueceu de se gabar do título do seu time, no domingo. Ao chegar em casa, a primeira coisa que disse foi:”Viu meu Fluminense sendo campeão?”