CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Fátima Bernardes ensina dançar a dois ‘à distância’ e vira meme na web

Se você achava que 2020 seria o ano dos carros voadores, enganou-se

Por: Redação

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, que já deixou mais de 92 mil mortos no Brasil em menos de cinco meses, o brasileiro está encontrando novas maneiras de ser e de fazer. O distanciamento social e a máscara são as melhores formas, ainda, de evitarmos o contágio da covid-19, mas a dança que a Fátima Bernardes fez no “Encontro” desta sexta-feira, 31, já foi longe demais.

fátima bernardes dança
Crédito: Reprodução/TV GloboFátima Bernardes ensina a dançar forró a dois “à distância” e vira meme nas redes

Pelo menos é o que acreditam as redes sociais. A apresentadora da TV Globo ensinou o público de casa a dançar forró a dois, mantendo o padrão de 1,5 metro de distância. Fátima Bernardes e seu parceiro de dança estavam separados por duas cordas elásticas, que guiavam os movimentos dos dois.

Ao passo em que o condutor da dança movia as cordas para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita, Fátima Bernardes já sabia o que fazer, e se movimentava conforme os comandos. É claro que a cena viralizou nas redes sociais, por ser algo tão inusitado de se fazer.

Aos que acreditavam que 2020 seria o ano dos carros voadores, da ciência em sua mais alta performance… nosso “sinto muito”. Mas 2020 será marcado, para sempre, como o ano em que Fátima Bernardes precisou dançar forró separada de seu parceiro por duas cordas elásticas.

Veja os memes:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.