CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Faustão defende repórteres e fãs apontam indireta a Silvio Santos

Apresentador disse que a repórter pode usar a roupa que quiser

Por: Redação
reprodução/TV Globo
Faustão manda recado e fãs apontam indireta a Silvio Santos

Um dia após Silvio Santos assediar Claudia Leitte no Teleton por conta de seu vestido, Fausto Silva mandou um recado para o público que vai na contramão da opinião do comunicador do SBT, durante o “Domingão”, da Globo, do dia 11 de novembro.

O apresentador da emissora de Roberto Marinho estava conversando com uma das repórteres que ficam na plateia entrevistando o público quando fez um comentário sobre a roupa da funcionária.

Segundo ele, a moça poderia usar o vestido que quisesse. “E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar”, disse ele, bem-humorado.

Nas redes sociais, internautas entenderam a frase de Fausto Silva como uma suposta indireta a Silvio Santos.

Para quem não sabe, o veterano do canal da causou polêmica ao fazer várias observações sobre o corpo de Claudia Leitte. Usando um vestido rosa e curto, a cantora ficou constrangida com as declarações do apresentador.

“Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”, disparou ele. Claudinha ainda tentou consertar e brincou: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação”. “Não é euforia, não, é excitação mesmo”, completou ele. Com isso, a cantora comentou: “Agora eu acho que meu marido tem uma razão pra ficar chateado”.

A artista, inclusive, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 12, para dizer o quanto ficou incomodada com a situação: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.