Faustão defende repórteres e fãs apontam indireta a Silvio Santos

Apresentador disse que a repórter pode usar a roupa que quiser

Por: Redação | Comunicar erro
reprodução/TV Globo
Faustão manda recado e fãs apontam indireta a Silvio Santos

Um dia após Silvio Santos assediar Claudia Leitte no Teleton por conta de seu vestido, Fausto Silva mandou um recado para o público que vai na contramão da opinião do comunicador do SBT, durante o “Domingão”, da Globo, do dia 11 de novembro.

O apresentador da emissora de Roberto Marinho estava conversando com uma das repórteres que ficam na plateia entrevistando o público quando fez um comentário sobre a roupa da funcionária.

Segundo ele, a moça poderia usar o vestido que quisesse. “E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar”, disse ele, bem-humorado.

Nas redes sociais, internautas entenderam a frase de Fausto Silva como uma suposta indireta a Silvio Santos.

Para quem não sabe, o veterano do canal da causou polêmica ao fazer várias observações sobre o corpo de Claudia Leitte. Usando um vestido rosa e curto, a cantora ficou constrangida com as declarações do apresentador.

“Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”, disparou ele. Claudinha ainda tentou consertar e brincou: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação”. “Não é euforia, não, é excitação mesmo”, completou ele. Com isso, a cantora comentou: “Agora eu acho que meu marido tem uma razão pra ficar chateado”.

A artista, inclusive, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 12, para dizer o quanto ficou incomodada com a situação: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
2
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
3
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
4
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
5
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
6
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
7
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
8
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …