Últimas notícias:

Loading...

Zé Neto faz discurso criticando Anitta e web relembra fotos de ‘mala’

O cantor sertanejo, que chegou a fazer campanha para eleger Jair Bolsonaro, soltou: “a gente não precisa fazer tatuagem no toba”

Por: Redação

Durante um show feito em Sorriso, no Mato Grosso, na última quinta-feira, 12, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, reservou uma parte do seu tempo para jogar indiretas para a Anitta – uma das artistas brasileiras mais empenhadas na luta contra a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “A gente não precisa fazer tatuagem no toba”, disparou o sertanejo, que chegou a fazer campanha e ajudou a eleger o atual presidente em 2018.

Zé Neto faz discurso criticando Anitta e web relembra foto de 'mala'
Crédito: Reprodução/InstagramZé Neto faz discurso criticando Anitta e web relembra foto de ‘mala’

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”, falou o sertanejo, chamando o cortejo do público presente no show.

O cantor sertanejo está se referindo a tatuagem feita por Anitta no anus e que repercutiu o Brasil inteiro, inclusive gerando uma onda de críticas negativas a ela – mesmo o fato e o registro no corpo ser assunto apenas dela.

Com telhado de vidro exposto, os internautas começaram a retrucar a fala de Zé Cristiano, relembrando o fato de ele ter aparecido algumas vezes nas fotos com a “mala” marcando e depois de postadas, dizer que não é proposital.

Compartilhe: