Fernanda Souza muda o visual e aparece bem diferente

A mudança faz parte do look da apresentadora para o programa que estreará nas tardes de sábado da Globo

Fernanda Souza

Os fãs que estavam acostumados a ver Fernanda Souza com os fios avermelhados, podem ir se adaptando com a nova coloração da atriz e apresentadora, que inovou no visual.

A mudança feita pelo hair stylist Romeu Felipe é para o novo programa que Fernanda apresentará nas tardes de sábado da TV Globo, “Só Toca Pop”, ao lado do sertanejo Luan Santana.

“A gente decidiu em conjunto com a produção do programa”, disse ela, sobre o novo tom do cabelo que agora está moreno.

“Fazia tempo que eu já tinha deixado de retocar o meu cabelo porque o vermelho é mais complicado de sair. Fiquei seis meses sem pintar porque eu queria mudar. Quando fui chamada para fazer o programa, conversei com o Ale de Souza, que é da caracterização e apresentei uma sugestão que eu tinha achado na internet para ele. A direção do programa aprovou e mudei”, declarou Fernanda à revista Marie Claire.

Sobre o look, Fernanda Souza afirmou que ainda está se adaptando. “No começo, tinha ficado muito claro e pedi para dar uma escurecida. Estou desacostumada a ter o cabelo claro”.

Fernanda Souza

“Não quero ficar mais loira. Loira dá muito trabalho. Tem que ficar cada vez mais tempo no salão. Com um canal, dois programas de TV para fazer, uma peça de teatro e uma vida pessoal para cuidar, não consigo dar conta de um loiro”, afirmou.

Além da atração que estreará na Globo, Fernanda Souza continua comandando o “Vai, Fernandinha” no canal pago Multishow, enquanto segue em cartaz com a peça “Meu Passado Não Me Condena”.

CUIDADO COM OS CABELOS

Não é de hoje que as celebridades são fissuradas pelos cuidados com o cabelo, afinal, eles são uma parte importante do visual dos famosos.

Por isso, é sempre bom cuidar da cabeleira e, melhor ainda, é não se sentir culpada por abusar da chapinha ou babyliss, por medo de prejudicar a saúde dos seus fios.

Aprenda a conciliar o uso desses acessórios sem danificar os cabelos com essas seis dicas incríveis.