‘Fico feliz por eles’, diz Yasmin Brunet sobre beijo de Fratus e mulher

A modelo foi barrada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de ir para as Olimpíadas como parte da comissão técnica do time de surfe

A modelo Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina, fez uma live em seu Instagram na noite do último domingo, 1º, e recebeu diversas perguntas em relação ao beijo de Bruno Fratus, medalhista olímpico, e Michelle Lenhardt, sua esposa e treinadora, que aconteceu ao final da prova dos 50m livre dos Jogos de Tóquio, na qual o atleta levou o bronze.

‘Fico feliz por eles’, diz Yasmin Brunet sobre beijo de Fratus e mulher
Créditos: Jonne Roriz / COB
‘Fico feliz por eles’, diz Yasmin Brunet sobre beijo de Fratus e mulher

“Gente, eu acho isso bizarro. Sério, eu fico triste com a quantidade de gente mandado a matéria daquele casal maravilhoso, achando que eu ia estar triste ou alguma coisa do tipo. Pelo amor de Deus, o que eu mais amo é ver casal feliz junto, parceiro, se amando, se dando força… Isso é a coisa mais linda que tem, eu fico muito feliz por eles”, disse Yasmin, desacreditada.

A modelo de 33 anos terminou o assunto afirmando que a cena entre Bruno e Michelle tem que ser mais frequente para servir de inspiração para as pessoas.

“Eu acho maravilhoso, sério. Inclusive tem que ter mais gente assim para inspirar as pessoas a realmente acreditar no amor”, comentou.

A cobrança dos internautas sobre uma fala de Yasmin sobre o ocorrido aconteceu em decorrência de uma confusão entre o casal e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A entidade não liberou o credenciamento para ela ir às Olimpíadas como parte da comissão técnica do time de surfe.