Filha de Kelly Key e Latino muda certidão e padrasto vira pai

Suzanna Freitas nunca escondeu afastamento do pai biológico

Por: Redação
Filha de Kelly Key e Latino muda certidão e padrasto vira pai
Crédito: Reprodução/InstagramMico Freitas, padrasto de Suzanna Freitas, agora tem seu sobrenome da certidão da jovem

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, agora é oficialmente herdeira de Mico Freitas, então padrasto da jovem de 17 anos.

A cantora anunciou a novidade por meio de stories em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 14, após se incomodar com comentários de internautas que reprovaram a foto postada pela artista, em que a garota aparece na companhia do empresário no Dia dos Pais.

“Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é mais só padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora”, disse.

Kelly revelou ainda que a família estava trabalhando no processo para mudar a certidão de nascimento de Suzanna há tempos: “Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com esse pedido, e foi superbem aceito. Suzanna então é ‘Freitas’ oficialmente”.

View this post on Instagram

O Papai deles ❤️

A post shared by Kelly Freitas . Kelly Key ♓️? (@oficialkellykey) on

kelly key suzanna certidão
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesKelly Key revelou que Suzanna mudou certidão de nascimento para ter nome do padrasto

Ao “Uol”, Latino não se mostrou surpreso com a mudança e afirmou que a decisão foi consensual.

“Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou […] Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também […] Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento”, afirmou.

Pouco depois, Suzanna compartilhou os vídeos da mãe falando da novidade.

DISTÂNCIA

suzanna freitas latino
Crédito: Reprodução/InstagramLatino é pai biológico de Suzanna Freitas, de 17 anos, fruto do relacionamento que teve com Kelly Key

Suzanna Freitas já tinha comentado sobre a distância que tem com o pai biológico.

“Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. E não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai. [Mico] É a pessoa que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou”, desabafou a jovem.

DNA

Vale lembrar que além de Suzanna, Latino tem mais oito filhos de outros relacionamentos. Alguns, inclusive, foram descobertos após exame de DNA para comprovar a paternidade do cantor.

Recentemente, o famoso enfrentou um processo na Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia e quitou o que devia para evitar a prisão.

Compartilhe: