Últimas notícias:

Loading...

Filha de Sikêra Jr. discorda do pai e diz que apoia ‘toda a forma de amor’

"Não consigo mudar a cabeça de uma pessoa. Eu tento, mas não posso", afirma Larissa Siqueira sobre comportamento LGBTfóbico do pai

Por: Redação

A filha de Sikêra Jr., Larissa Siqueira, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e disse discordar do discurso homofóbico do pai. Após escândalos do apresentador chamando a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”, sua família virou alvo de perseguição nas redes sociais.

Filha de Sikêra Jr. discorda do pai e diz que apoia 'toda a forma de amor'Filha de Sikêra Jr. discorda do pai e diz que apoia ‘toda a forma de amor’

Em de uma live, na noite da última quinta-feira, 1º, Larissa fala que a parte dela, ela está fazendo. “Não concordo com as opiniões dele. Faço o que eu posso fazer, mas não consigo mudar a cabeça de uma pessoa. Eu tento, mas não posso”.

O apresentador do programa Alerta Nacional perdeu patrocinadores e acumulou diversos processos judiciais. Aproximadamente 20 empresas cancelaram investimentos em publicidade no programa de Sikêra Jr., como a Caixa Econômica Federal, Seara, Tim, HapVida, Sorridents, e outras.

O comunicador utilizou de seu espaço na TV para criticar a nova campanha do Burger King, em que crianças de diferentes idades são entrevistadas e explicam com normalidade a visão delas sobre relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Algumas delas têm pais que são homossexuais.

Larissa disse que tem recebido muitas mensagens de ódio pelas suas redes sociais por algo que ela não fez e ainda afirmou que todas as imagens com as mensagens foram encaminhadas ao advogado dela.

“Eu estou cansada de tanta mensagem ruim quando luto diariamente por respeito. Você não vai conseguir combater o ódio reproduzindo mais ódio. Eu não fiz nada para receber tanta mensagem ruim, e agora isso está sendo cuidado da forma que deveria ter sido desde o primeiro momento. A Justiça fará a sua parte”, escreveu Larissa em seus Stories.

Ela ainda disse que é contra a reprodução de qualquer tipo de ódio, se mostrando favorável a todas as formas de amor.

“Quem está ao meu redor sente e sabe que eu sou só amor. Em momento algum eu usei o ódio que recebo aqui para me fazer de vítima, mas o limite foi ultrapassado em vários momentos e, a partir de agora, que a justiça seja feita”, encerrou.

Larissa deletou o vídeo ao vivo que fez e os Stories com o seu posicionamento.

Confira um trecho da live da filha de Sikêra Jr.

Compartilhe:

?>