Últimas notícias:

Loading...

Filha de Tom Veiga sobre repercussão da morte do pai: ‘Dominou o mundo’

Alissa compartilhou uma matéria do Washington Post que fala da comoção no Brasil causada morte do pai

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Alissa Veiga, filha de Tom Veiga, usou as redes sociais para comentar a repercussão d a morte do pai no exterior. No Twitter, ela compartilhou uma reportagem do jornal The Washington Post, em que fala sobre a comoção no Brasil com a morte do intérprete de Louro José.

Tom Veiga
Crédito: Reprodução/InstagramAlissa completou 15 anos no dia da morte do pai

“Pai, você dominou o mundo”, escreveu Alissa, ao compartilhar a publicação.

A jovem já havia usado as redes sociais para falar sobre a morte do pai. Alissa, que completou 15 anos no dia que Tom Veiga faleceu, comentou sobre a dor da partida.

Tom Veiga
Crédito: Reprodução/TwitterFilha de Tom Veiga comenta repercussão da morte do pai no exterior: ‘Dominou o mundo’

“Eu não sei o que faço, é uma dor inexplicável. Estou sem rumo. Sem dúvidas o pior dia da minha vid. Estou sem rumo”, escreveu ela.

Alissa é filha do ator com Alessandra Veiga, com quem ele foi casado por 14 anos. Os dois se separaram em 2018 e teriam retomado o relacionamento antes de morrer. Os dois também são pais de Adrian.

Além disso, o ator tinha mais dois filhos, Amanda e Diego, de um relacionamento antes de Alessandra.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência na tarde do último domingo, 1º. André Marques, ator e apresentador da Globo, grande amigo de Tom, foi quem o viu.

“Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom, porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá”, contou ao  G1.

Compartilhe:

Tags: #Famosos