Entreter

Filho de Neymar causa saia justa durante passeio com a mãe

O momento embaraçoso aconteceu durante uma corrida de táxi

Por: Redação | Comunicar erro
Neymar, David Lucca e Carol Dantas
Crédito: ReproduçãoFilho do Neymar fez sua mãe, Carol Dantas, passar por uma saia justa no táxi

Em recente entrevista para um canal do YouTube, Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, Davi Lucca, de 6 anos, contou que ela passou por uma saia justa por causa de uma resposta indiscreta da criança.

Primeiro, Carol explicou que uma vez o pequeno se deparou com ela em seu período menstrual e, ignorante da normalidade da menstruação, Davi Lucca questionou se a mãe estava doente ou se tinha se machucado na região genital.

Dantas, então, resolveu explicar ao filho o que estava acontecendo, e fez uso de uma linguagem mais didática.

“[Outro dia] o Davi ele entrou no banheiro e tinha ‘decido’ pra mim, aí ele falou: ‘mãe, o que aconteceu você tá com a periquita machucada?’ Ai eu falei assim: ‘não filho é que toda mulher tem um período que fica com a periquita machucada, ai sai um pouquinho de sangue, mas passa. É toda mulher, não tem nada, mamãe não tá doente'”, disse ela.

Pouco tempo depois, Carol Dantas e a criança pegaram um táxi e, ao embarcarem no veículo, o motorista perguntou se eles estavam bem.

Nesse momento, o filho de Neymar causou uma pequena saia justa ao responder da seguinte maneira: “Comigo está tudo ótimo. Mas com a minha mãe não… Ela está com um machucado em sua ‘florzinha’ e está sangrando”, relatou a modelo, dando risada da situação.

Longe do filho, ex de Neymar faz desabafo em rede social

Compartilhe: