Fontenelle afirma que Marcos ‘não gostava’ de Flávia Alessandra

No vídeo, Antônia diz que o diretor e Flávia não se falavam e não eram amigos

Flávia Alessandra e Antônia Fontenelle
Créditos: Reprodução
Flávia Alessandra e Antônia Fontenelle

Através de um vídeo publicado nesta quarta-feira, 6, em seu canal no YouTube, Antônia Fontenelle rebateu ponto por ponto uma carta de Flávia Alessandra, falou sobre a herança de Marcos Paulo e aproveitou para afirmar que a atriz e o diretor “não eram amigos”.

Fontenelle começou ironizando Flávia, falando que ela “não tem coragem de colocar a cara a tapa” e que a mesma precisa passar uma imagem de “mocinha de novela” para as pessoas.

“Precisa que as pessoas pensem que você é uma mocinha, uma mocinha de novela. Não posa de santa”, disparou.

Sobre o processo pela herança de R$ 50 milhões de Marcos e o envolvimento de Giulia, filha de Flávia Alessandra com o diretor, Fontenelle declarou: “Nunca falei da sua filha, sempre tirei ela disso. O que eu sempre declarei é que eu amava e amo a sua filha como se fosse minha, porque eu sei separar as coisas”.

Sobre sua parte nos bens deixados pelo ex-marido, que faleceu em 2012, Antônia Fontenelle contou que Marcos Paulo “sempre teve o cuidado de me proteger. Vocês não tinham que brigar por nada. Ele deixou todo mundo protegido. A briga de vocês é pra pegar o que ele deixou pra mim”, acusou a artista.

Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra

“Eles [Flávia e Marcos] nunca se falavam, eles não eram amigos, eles não se gostavam. Quando ele morreu, ela fez todas as capas de revistas falando que perdeu um amigo. Você nunca deu um telefonema pra falar ‘Sinto muito pela sua doença’”, revelou.

Por fim, Fontenelle reitera que não irá “abrir mão” dos seus direitos e “do desejo” do diretor que, antes de morrer, escreveu uma carta a próprio punho deixando parte de sua fortuna para ela.

ENTENDA

Antônia Fontenelle trava há 6 anos uma batalha na Justiça contra as três filhas de Marcos Paulo, entre as quais Giulia, fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com o diretor.

Na última segunda-feira, 4, o Superior Tribunal de Justiça decidiu retirar Fontenelle da herança estimada em R$ 50 milhões, provocando uma reviravolta no caso.

Leia mais: