Fontenelle revolta Juliette após chamar DJ Ivis de ‘paraíba’
Nas redes, a vencedora do BBB 21 deu uma aula à Fontenelle, mas a apresentadora não aprendeu
A ex-BBB Juliette Freire se revoltou contra Antônia Fontenelle por utilizar o termo “paraíba” para se referir ao DJ Ivis, artista que apareceu em vídeos socando e chutando ex-mulher Pamella Holanda. A apresentadora não admitiu o erro e gravou um vídeo rebatendo a vencedora do Big Brother Brasil 21.

Tudo começou quando Antônia Fontenelle resolveu se pronunciou contra as agressões de DJ Ivis à Pamella e afirmou: ”Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”.
Em seguida, Fontenelle foi acusada de xenofobia por Juliette: ”Essa não é a primeira vez que escuto alguém usar o termo paraíba de forma pejorativa. Paraíba é o estado da Paraíba. Nós somos paraibanos. Se quiser usar algum adjetivo ruim, use agressor, criminoso. Use qualquer outro. Isso não é brincadeira, isso não é leve, machuca e reproduz um discurso de ódio. ‘Ah, mas é sem maldade’. Pouco importa. É sem maldade, mas machuca”, declarou a campeã do ”BBB 21 em seu stories do Instagram.
XENOFOBIA NÃO – @Juliette rebate Antônia Fontenelle. pic.twitter.com/stQV6fMdLj
— Nos Trends Brasil 💉 (@nostrendsbrasil) July 12, 2021
Depois, Fontenelle não absorveu a fala de Juliette e rebateu a crítica da maquiadora em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. ”Me deparo com um vídeo feito pela campeã do ‘BBB’ deste ano, Juliette. Primeiro ela escreveu sobre xenofobia no Twitter. Depois, ela me faz um vídeo. Muito bem. Muito engraçado. É aquela velha máxima ‘Dê poder ao homem para saber do que ele é capaz’. Lembro que logo que começou o ‘BBB’, quando ela estava sendo massacrada na casa e sofrendo preconceito, não sei quem falou ‘Antonia, você como nordestina, fale pelo Nordeste’. E eu falei, enalteci. Porque acho que esse é o papel de uma mulher: é ajudar a outra. Mas a recíproca não foi verdadeira. Não esperava um vídeo irresponsável, porque o que ela fez foi de uma irresponsabilidade… Uma vez que ela tem mais de 30 milhões de seguidores”, começou Fontenelle.
Fontenelle ainda falou como se Juliette estivesse querendo ‘passar pano’ para DJ Ivis por ser paraibano como ela.
Na internet, as declarações de Fontenelle contra Juliette repercutiram negativamente e seu nome amanheceu, nesta terça-feira, 13, entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira a repercussão:
A tal da Antônia Fontenelle só me traz os piores sentimentos.
Que mulher baixa, pequena, mentirosa… Só fala merda o tempo todo. Pqp! pic.twitter.com/JKwjNt7ZXi— QUEREMOS VACINA 🇧🇷🏳️🌈 (@BBiscoitando) July 13, 2021
Essa Fontenelle é um nojo, respeita a Juliette e ainda vem falar sobre agressão de mulheres se ela adora atacar até Lívia Andrade, como todas as outras mulheres…
— Juliette 🌵🌵 Sany ❤️❤️ (@SanydeSouzaFran) July 13, 2021
A cara de quem tá CAGANDO com a opinião de FONTENELLE
JULIETTE PODEROSA pic.twitter.com/6rTNzist2g
— Paty_Maroja_ (@paty_maroja3) July 13, 2021
Eu fico olhando pra Antônia Fontenelle e me perguntando: O que se passa na cabeça dela!
Uma fala xenofobia atribuída a um agressor como forma de exemplificar a agressão. E ela acha que ninguém tem que falar nada porque o foco não é esse. Bolsominio, né gente!
Eu tenho pena!— Laiane Moura (@LAIANEMOURA13) July 13, 2021
Dj ivis ja era p estar na cadeia, vergonhoso ver um bando de macho agressor dando visibilidade p esse ser desprezível.
Antônia Fontenelle precisa de um tratamento, não e possível uma mulher dessa com todo tipo de informação em casa e na mão, tenha esse pensamento. INACREDITÁVEL— Pobre Manauara🎭 (@ronaldmnteiro) July 13, 2021
A fulana sem audiência decidiu causar polêmica pra aparecer. Cometeu crime de xenofobia pra criticar o macho escroto. A audiência dela subiu e revelou sua pequenez.
Não existe lugar, no mundo de hoje, pra gente com valores distorcidos.
Xenófobos não passarão!!! #fontenelle— Nanda Lá (@nandina27) July 13, 2021
Antonia Fontenelle é a representante legítima do governo bolsominion: quando abre a boca pra se “explicar“, só piora.
E o que me dá mais medo: iguais a ela, tem aos montes….— Carolina Saboia (@carolsaboia) July 13, 2021
Ninguém aqui tem uma “Máfia Digital” como disse Antônia Fontenelle; @juliette não tentou tirar a atenção do caso de agressão e volta-la para você. Juliette apenas disse a verdade! Xenofobia é crime sim e você não deve usar o termo “paraíba” como se fosse algo negativo! #Juliette
— Filipe_Lima (@Filipesilvagma2) July 13, 2021