Fontenelle revolta Juliette após chamar DJ Ivis de ‘paraíba’

Nas redes, a vencedora do BBB 21 deu uma aula à Fontenelle, mas a apresentadora não aprendeu

A ex-BBB Juliette Freire se revoltou contra Antônia Fontenelle por utilizar o termo “paraíba” para se referir ao DJ Ivis, artista que apareceu em vídeos socando e chutando ex-mulher Pamella Holanda. A apresentadora não admitiu o erro e gravou um vídeo rebatendo a vencedora do Big Brother Brasil 21.

Fontenelle revolta Juliette após chamar DJ Ivis de ‘paraíba’
Créditos: Reprodução/Instagram e Youtube
Fontenelle revolta Juliette após chamar DJ Ivis de ‘paraíba’

Tudo começou quando Antônia Fontenelle resolveu se pronunciou contra as agressões de DJ Ivis à Pamella e afirmou: ”Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”.

Em seguida, Fontenelle foi acusada de xenofobia por Juliette: ”Essa não é a primeira vez que escuto alguém usar o termo paraíba de forma pejorativa. Paraíba é o estado da Paraíba. Nós somos paraibanos. Se quiser usar algum adjetivo ruim, use agressor, criminoso. Use qualquer outro. Isso não é brincadeira, isso não é leve, machuca e reproduz um discurso de ódio. ‘Ah, mas é sem maldade’. Pouco importa. É sem maldade, mas machuca”, declarou a campeã do ”BBB 21 em seu stories do Instagram.

Depois, Fontenelle não absorveu a fala de Juliette e rebateu a crítica da maquiadora em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. ”Me deparo com um vídeo feito pela campeã do ‘BBB’ deste ano, Juliette. Primeiro ela escreveu sobre xenofobia no Twitter. Depois, ela me faz um vídeo. Muito bem. Muito engraçado. É aquela velha máxima ‘Dê poder ao homem para saber do que ele é capaz’. Lembro que logo que começou o ‘BBB’, quando ela estava sendo massacrada na casa e sofrendo preconceito, não sei quem falou ‘Antonia, você como nordestina, fale pelo Nordeste’. E eu falei, enalteci. Porque acho que esse é o papel de uma mulher: é ajudar a outra. Mas a recíproca não foi verdadeira. Não esperava um vídeo irresponsável, porque o que ela fez foi de uma irresponsabilidade… Uma vez que ela tem mais de 30 milhões de seguidores”, começou Fontenelle.

Fontenelle ainda falou como se Juliette estivesse querendo ‘passar pano’ para DJ Ivis por ser paraibano como ela.

Na internet, as declarações de Fontenelle contra Juliette repercutiram negativamente e seu nome amanheceu, nesta terça-feira, 13, entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira a repercussão: