Últimas notícias:

Loading...

Fora da lista de detratores de Bolsonaro, Prioli reclama e é detonada

A comentarista da CNN se disse frustrada por não ser reconhecida como tal e não mencionou o quão antidemocrático é a existência de uma lista do tipo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A apresentadora e comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli virou alvo de críticas nas redes sociais, mais uma vez, após publicar uma série de vídeos nos stories do seu perfil no Instagram, reclamando por não estar presente na lista de detratores do presidente Jair Bolsonaro. Detonada, o nome de Gabriela Prioli ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira, 2.

Prioli e Bolsonaro
Crédito: Reprodução/Instagram e Agência BrasilFora da lista de detratores de Bolsonaro, Prioli reclama e é detonada

“Estou aqui indignada que não estou na lista dos detratores. Se bem que depois eu fiquei pensando que todas as chamadas daqui em diante tem que me chamar de loira misteriosa porque eu sou um enigma, ninguém consegue me decifrar”, disse a comentarista num dos vídeos.

“Eu tô fazendo brincadeira, mas tem um pouquinho de frustração, né? Porque, assim, eu teria um lugar pra chamar de meu. Atribuído por terceiros? Sim, atribuídos por terceiros, mas a minha vida não é isso? Eu fico sendo lançada pra lá e pra cá. Então talvez fosse melhor ter um lugar fixo? Fica aí a pergunta”, completou Prioli incomodada por não ser taxada como anti Bolsonaro.

A lista em questão se trata de um documento do governo federal, que divide 81 jornalistas e influenciadores formadores de opinião entre “detratores”, “neutros” e “favoráveis” a Jair Bolsonaro. Gabriela Prioli não está em nenhuma delas. O levantamento foi feito por uma empresa de comunicação, contratada pelo governo federal com dinheiro público.

No twitter, Gabriela Prioli foi criticada pelos comentários. Após a repercussão negativa, ela afirmou que estava fazendo uma piada.

Confira a repercussão: